Amor & Dor !

"Quando duas almas se encontram, mesmo que nao há chances para elas, e seus peitos inflam de amor e dor,tenha certeza de apenas uma coisa : a morte é a saida"

Katherinne uma Jovem garota da cidade, resolve mudar-se para o campo, onde vivia seu pai, em um sitio. A garota muito mimada, nao sabe como se acostumaria ali, porém, deu uma chance ao destino e mudou-se para lá.

Lá chegando, encontrou em seu camisinho, um belo rapaz, que andava pela estrada como se perdido, entao resolveu lhe dar carona. Katherine se sentiu estranha, pois nao consegia ver a beleza do tal homem, pois com sua capa preta,cobria metade de seu rosto.

Então, sem se falar uma palavra se quer, ela para o carro, e o moço a olha, então naquele momento, ele deixa sua capa cair, e seus olhos negros fitraram o rosto de Katherinne.

- Sou Joseph , obrigado pela carona.

- Sou Katherinne..

Então, ele a cortou em meio a frase com um sorriso, e murmurando :

- Todos sabem quem é você.

- Como sabem? meu pai nao tem muitos amigos.

Então Joseph sorri, e olha ela com doçura, sem responder sua pergunta, entao, tirou uma pequena flor do bolso se seu sobretudo, e colocou atrás de sua orelha, destacando a flor em seu cabelo ruivo.

- Nos vemos por ai.

Entao, quando Joseph abriu a porta, ela puxou seu braço e deixou seu rosto bem, proximo ao seu, sentindo a respiração do garoto.

- Deixa-me ir,vou visita-la assim que possivel Katherinne.

- Sabe onde eu moro?

Ele entao gargalhou,e piscou para ela.

- Todos sabem.

Então ele saiu fechando a porta atrás de sí, e então, sorriu para ela, colocando seu capus novamente, e ela acelerou o carro, chegando em poucos minutos na casa onde seu pai estava.

Dias se passaram e Katherinne nao conseguia esconder sua ansiedade de encontrar Joseph novamente, ele havia mexido com ela, profundamente, entao perdida em pensamentos, ela vê um vulto, que passa atrás dela, e encosta-se na porta.

Ela deu um breve grito, até que reconheceu o jovem homem,e correu até ele, sem dizer uma palavra Joseph a beija, e então atrás junto a si, para dentro de um quarto, onde ele se apressa, e a beija novamente.

Após varios minutos ali, Joseph sorri e passa a ponta de Seus dedos pelo rosto de Katherinne, e assim susurra :

- Você não sabe o quanto te esperei.

- Pois se não sei, quero saber.

Então, ele a beija novamente, com mais pressão e a deixa.

- Seu mundo é diferente do meu.

- Me leve para seu mundo então, não há um minuto em que eu nao pense em voce.

- voce faia isso por mim?

- Tudo Joseph.

Tomada pela força daquelas palavras, Katherinne desmaia, e quando acorda está em um quarto escuro, e sente as mãos de Joseph, quentes sobre a sua, e entao a aperta, assim, tenta se levantar, porém sente-se mal, e Joseph susurra :

- Deite-se minha amada, voce ja se sentirá melhor, pois onde estamos, só teremos tempo para nós, nao há mais ninguém conosco. Voce disse que viria ao meu mundo, e faria qualquer coisa por mim, entao, seja bem-vinda ao meu mundo, nao terá volta.

Então ele a beija, e a deixa falando em voz alta :

- Sofrerá eternamente por esse beijo.

E Então, Katherinne sente seus pulsos amarros, tentando se soltar, ela implora a Joseph que a largue, entao ele a solta, e misteriosamente ele some em plena luz, e Katherinne levanta-se, comprovando de que estava em seu quarto, o tempo todo. Assim ela vê o bilhete ao seu lado que diz : " Nao prometa o que nao poderá cumprir, eu vou te amar sempe. Joseph"

O papel se disfaz em suas mãos, e Katherinne deita-se novamente, lembrando daquilo que passou, assim ela comprava, que sofreria eternamente por aquele beijo, por aquele homem, ela sofreria com praze, por Joseph.

-

Rafa Soares
Enviado por Rafa Soares em 06/03/2011
Código do texto: T2831623