Reencontro

ParteIII

Aquela noite foi assustadora veio uma tempestade que escureceu o céu porem isso não me pertubou,eu me sentia tão confuso e enfraquecido que fui logo que pude para a cama ou seja as seis horas da tarde de um sábado eu ja estava dormindo e so acordei no dia seguinte,após ter tomado o café foi que percebi que não tinha sonhado aquela noite e ao contrario dos dias anteriores eu me sentia bem,forte e estremamente feliz.

Seguindo minha rotina fui ao parque,sentei-me embaixo do figueiro e fechei os olhos derrepente algo caiu em minhas mãos olhei para ver o que era e me adimirei por ter visto um figo, um figo bom maduro pronto para se comer

- Coma, estão saborosos prontos para serem apreciados

Minha cabeça doeu não era possivel so poderia ser coisa da minha imaginação como eu não havia sonhado a noite estava fazendo isso agora,enquanto eu tentava conter o panico ela me tocou o aroma de sua pele macia era tão familiar para mim tão embreagador.

- Não tenha medo de olhar para mim,sei que sabe quem sou e eu tambem sei quem és talvez eu te conheça mais do que voce mesmo se conhece.

Eu á olhei e o panico se transformou em ansiedade porem nada falei

- Meu querido senti tanto por te-lo deixado sei o quanto sofreu mas ainda não era a hora, mas agora prometo que ficarei, não o deixarei mais meu amor.

A dor em minha cabeça da qual ate então era apenas um latejar me impedia de fazer as perguntas certas, e quando consegui não era eu e as perguntas não eram as certas eram de outra especie era como se algo me dominasse aos poucos.

- O que quis dizer com não estava preparado ?

Sera que ja não basta ter por tanto tempo ter vivido uma vida insipida e insiguinificante.

-Sinto muito meu querido,sabe que se tivesse em minhas mãos eu ja o tiria libertado ja teria... não seja injusto, não comigo.

Passei minhas mãos em seus cabelos minha raiva se abrando e acariciei sua face que logo fora afastada de minhas mãos.

Nesta hora não sei o que aconteceu minha febre subiu e queimou minha pele e algo em mim lutou para se libertar de uma vez por todas,fechei os olhos mas a dor em minha cabeça me fez gritar era como se tivessem tentando quebrando o meu cranio,mas logo a dor passou a dor durou apenas um minuto.E quando tornei a abrir os olhos tudo tinha mudado eu ja não estava mais no parque mas em uma casa da qual nunca tinha visto nada reconheci mas sabia bem de quem era a voz que cantava no outro comodo e o nome dela me veio aos labios

Isis foi apenas um sussuro mas ela o escultou e veio ate mim.

- É voce mesmo... digo voce por completo?

-Sim, sou eu.

Tinha tantas perguntas para fazer mas isso era mais importante tomeia nos braços e a beijei

- Há quanto tempo espero por isso,minha doce feiticeira.

Como conseguiu? isso é real mesmo?

- Claro que é real so não me pergunte como o fiz.

-Não Isis eu tenho que saber,sabe que não acredito em reencarnação então dei-me uma explicação para estarmos aqui de novo porque se me lembro bem esse é o seculo XXI e eu morri no século XVIII o que voce fez da sua vida?...o que voce fez?

- Eu morri junto com voce,não podia viver sem voce,quando voce tentou me salva tentou manter minha honra eu te perdi ,voce era minha vida como poderia continuar sem voce?

- Como voce fez?

- Te segui mas cheguei tarde demais voce me viu não se lembra?

Bom voce sussurro meu nome como fez agora e disse que seu amor por mim agora seria eternizado

- Eu chorei e soube que não viveria sem voce então me juntei a ti em teu sono eterno,mas antes pedi ao figueiro aos céus e a terra que vissem como acabava nosso lindo amor um amor que era puro e que fora destruido pelo odio e egoismo de pessoas infelizes.

- fizemos um pacto?

-Sim, voce ainda estava vivo e fizemos um pacto que os deuses jugassem nosso amor e se este fosse puro que nos dessem mais uma chance, então voce se foi e eu tambem.

Coração com coração,

Sangue com sangue,

Nos não pedimos vingança nossos corações eram puros para isso e o nosso amor verdadeiro,fomos encontrdos dois dias depois na quele tempo esse parque era uma fazenda abandonada lembra,nos tinhamos plantado o figueiro ele era nosso então todos concordaram e fomos enterrados juntos.

-Como sabe de tudo isso, todos esse detalhes?

_Como eu que tirei minha propria vida os deuses me condenaram a vagar por ai, eu acho que foi um teste,pois vi todos os que nos atormentavam felizes enquanto eu vagava sem saber de voce, eu tive inumeras chances de destruilos mas não o fiz.

Todos morreram e so agora eu pude te ter de volta,não seremos imortais mas essa é a nossa chance de viver o amor que nos foi arrancado.

_ sim e o viveremos por isso vamos para minha casa para que eu possa lhe apresentar minha familia.

Voce fez tanto por mim e eu nada tenho a não ser apresentar uma familia que nem é minha.

_Não meu querido voce esta enganado,uma promesa cumprida vale mais do que tudo o que eu fiz.

- Como assim?

_ disse que nosso amor seria eterno e agora estamos eternizados.

- mais não somos imortais

-Uma vida bem vivida vale mais do que tudo, para nos valeu uma vida após a morte..........

Fim.