A trágica vida de Alice...

Ás vezes o mundo parece dar as costas para mim, mas sou eu mesma que dou as costas para o mundo com medo de enfrentá-lo de frente ás vezes o tempo demora muito a passar e ás vezes ele passa rápido demais... Aí eu fico pensando porquê eu me desligo tanto da realidade? Para viver um sonho?, mas é um sonho que não existe, mas insisto em viver uma mentira! Eu não tenho muitos amigos agora, na verdade eu não tenho nenhum por isso eu vivo uma mentira por medo da verdade eu penso ''Que na minha confusa cabeça eu tenho um mundo só pra mim'', mas na verdade eu não tenho nada eu vivo de ilusões e se algum dia esse meu mundinho imaginário deixasse de existir eu até mesmo morreria! Porque eu só sei viver assim e não tenho mais nada na minha vida e essa é a verdade as pessoas sabem me magoar com palavras tristes que partem meu coração deixando-o despedassado e frágil não tenho nada pra fazer da minha vida! Ninguém gosta mais de mim e todos me odeiam eu sou apenas um grande erro de 12 anos de idade eu não presto pra nada e ás vezes eu só quero sumir daqui e mergulhar em algum lugar novo ou flutuar, mas enquanto esse dia não chega eu ponho meus pés no chão fazer o quê? A minha vida é assim... Eu só preciso é de um choque de realidade...

Camylla
Enviado por Camylla em 13/11/2010
Código do texto: T2612613