Doce veneno...
Tristes eram as suas noites, frias e sem lua só um grande vácuo em seu céu, as dores aumentavam mais a cada dia... Dores carnais? Não, dores emocionais? Também não, dores na alma, alma triste que chorava silenciosamente, que quase não ouvia a batida do coração assim era a vida de Sofia triste e doce menina que se afogava em um mar de lágrimas frias e dolorosas.
Sofia pensava na felicidade como um país distante no qual ela nunca poderia chegar... as noites eram tão frias dentro daquele quarto escuro e seu coração soluçava junto com a chuva, chuva fria que não servia para lavar sua alma e sim para afogar seu coração, Sofia chorava sem perceber apenas sentia o cair das lágrimas em sua ingênua face marcada por uma série de decepções vivenciadas, Sofia não aguentava mais toda aquela situação... então se decidiu por acabar com toda aquela lamentação e então desceu de seu quarto e foi até o píer que ficava perto de sua casa Sofia já estava totalmente molhada, mas não mais sentia o frio apenas tinhas os passos no chão embora sua mente parecesse flutuar em outra dimenssão Sofia caminhou até o final do píer... chegando lá ela ficou a um único passo do abismo total as ondas eram selvagens o mar estava muito agitado, totalmente descontrolado, Sofia apenas parecia flutuar e quando ela mergulhou em toda aquela imensidão teve um único pensamento ''Doce veneno que me acolhe e me conforta'', e então ela mergulhou e mergulhou profundamente e sem perceber sua vida se esvaiu e em um profundo sono eterno caiu.