Imensidão Eterna de um Amor

Ando sozinha dentro dessa imensidão escura, indo a lugar algum,

Apenas para achar a paz. Não há ninguém ao meu lado, mas sei que estás aqui,

Pois sinto sua respiração ao meu lado. Sinto os batimentos desesperados de seu coração.

O relógio marca a hora perdida, e sinto que estou atrasada para algo.

Começo a correr em direção ao nada, apenas ouvindo o meu silêncio.

Meu único guia é meu sentimento de que você está perto. Avisto um lago e, dentro dele,

Minha imagem refletida. Ela se tornou você. Começo a olhar seus doces olhos, mas

Sangue começa a escorrer deles. Passo a mão em meu rosto, e choro sangue também.

Encosto a mão na água, e seu reflexo me imita. Sinto o frio de um morto ao tocar a água.

O sangue que escorre de meus olhos caí, e desmancha sua imagem.

Eu começo a berrar por você, quando sinto uma mão em minha garganta.

O sangue começa a escorrer de meus olhos cada vez mais, e olho para a água.

Seu reflexo está lá novamente, e é de lá que saí essa força que me tira o fôlego.

‘’Você não pode mais. ’’, diz uma voz, semelhante à sua, em minha mente.

‘’Você não deve. ‘‘, diz a voz novamente, e seu reflexo não move a boca.

‘’Meu amor, estou aqui por você. ’’ , penso, esperando uma resposta.

Essa mão que me enforca me puxa para dentro da água até uns 4 metros de profundidade.

Olho para os lados. Essa água esverdeada que me cerca é minha única companhia agora.

Fecho os olhos lentamente, mas sinto algo me obrigando a deixá-los abertos. Abro-os.

Você está na minha frente, me segurando em um forte abraço, olhando-me nos olhos.

Começamos a afundar cada vez mais, até que a água ‘’acaba’’, e estamos em um lugar seco.

Fecho e abro meus olhos lentamente, e você sumiu. Estou novamente na frente do lago.

Começo a correr, gritando pelo seu nome, até que, exausta, caio no chão e fecho os olhos.

Indeterminado tempo depois, me levanto. Estou em uma rua fria, embaixo da chuva.

Começo a correr, e noto que estou ensangüentada. Olho para trás. Não há ninguém.

Pisco duas vezes, e você está na minha frente, ensangüentado também.

‘’Querido... ’’, digo olhando para você, quando você, delicadamente, coloca seu dedo

Em frente aos meus lábios, em um gesto delicado de pedir silêncio. ’’Agora é tarde’’

Digo-te tremendo, ‘’Não, nunca é tarde’’, e responde-me friamente: ‘’Não... É tarde para

Nós dois... Para mim, para você... ’’. Delicadamente, você fecha os olhos e beija meus lábios.

Em um delicado gesto, fecho meus olhos e beijo-te em volta. Abro os olhos.

Estou em outra rua completamente diferente, ajoelhada, cheia de sangue.

Sinto um peso em meus braços. Olho para baixo, e vejo você, com mais sangue ainda.

Lágrimas começam a correr pelo meu rosto. Ponho meu rosto perto do teu.

Olho-te novamente, e você está olhando para mim. ‘’Me perdoe’’, você diz.

Imploro-te que não me deixe, e você diz ‘’Seu amor por mim é grande, mas não me salvará. ’’

Então, em triste delicadeza, fecha os olhos e sorri levemente. Choro e imploro ainda mais.

Dessa vez, você não responde. Puxam-me para longe de você e levam-te embora.

Dois dias depois, estão todos de preto. Choro descontroladamente o tempo todo.

Depois, em casa, olho suas fotos. Fecho lentamente os olhos e volto para aquele lugar escuro.

Vejo-te e abraço-te. Dessa vez, eu não consigo acordar.