Pedido de natal

Ela estava sozinha,sozinha e com frio.A dor se espalhava pelo corpinho de criança,chamava pela mãe insistentemente,começava a delirar.

Encontrou um beco onde se sentou quietinha a procura de algum calor,tirou um pacote de fósforos do bolso,acendeu o primeiro que quase queimou seus dedinhos já enrijecidos pelo frio,a neve caia sem parar.

A menininha viu então uma janela que mostrava uma bela sala,decorada com enfeites de natal,sobre a mesa um belíssimo peru com nozes e passas o que a fez lembrar de como estava com fome.

Na sala uma farta lareira brilhava e numa confortável poltrona um homem gordo dormia esparramado.A menina arranhou a janela por alguns minutos com a vão esperança que o homem a ouvisse.Desistiu,acendeu outro fósforo fazendo um pedido.Queria estar com sua mãe,queria ser feliz ao menos esse natal...

O fósforo se apagou,o chão já estava cheio de neve e aos poucos a menina foi gastando um a um todos os fósforos.

Seus olhinhos pesavam e ela já não sentia o calor mesmo que esse lhe queimasse as mãos,ela encostou o corpinho dolorido na parede de concreto sentindo o estomago apertar,as luzes da sala ao lado ainda pairavam na sua mente assim como o delicioso peru.Uma dor forte tomou seu coraçãozinho e finalmente ela fechou os olhinhos sonhando com perus e lareiras ardentes.

Seu corpinho congelado estava perdendo o ultimo sopro de vida naquela noite de natal,enquanto tantas crianças esperavam papai Noel e seus presentes aquela garotinha esperava um milagre...

Com passos lentos um casal surgiu no beco,a mulher tinha longos cabelos loiros e olhos verdes,vestia um sobretudo branco e lágrimas vermelhas eram vistas em seus olhos.O homem mais alto e forte,tinha cabelos cor de palha e mostrava os longos caninos.

Após um silêncio a mulher falou.

- Ela será minha Lot,como eu fui sua naquele dia do parque...Afinal seu eu não velar seu sono quem o fará?

O homem apenas fez um leve aceno de cabeça quando a mulher se adiantou tomando o corpinho magro e frágil da menina.Ela tocou aquele rostinho congelado e sem cerimônia mordeu-lhe o pescoço passando-lhe assim a maldição.

A menina deu um leve gemido,mas aceitou de bom grado quando a vampira cortou o pulso levando-o aos lábios da pequenina que sugou com voracidade.A vampira afastou o pulso limpando a boquinha vermelha da garota.Deu um suave beijo nas faces quando essa abriu os olhos e disse.

- Vamos meu pequeno anjo,sua vida mudará totalmente agora.Lhe darei o nome de Esther como as estrelas do céu...

- Vamos Luana é natal e daremos a menina a vida que ela merece... – Falou o homem voltando a andar.

Ainda com a menina nos braços Luana o seguiu,relembrando sua noite no parque no dia de seu aniversário quando sua vida mudará,agora ela mudaria a vida de sua pequena Esther também.Afinal se ela não velasse seu sono quem o faria?