O NATAL NA CADEIA

TUDO PARECIA TRANQUILO NA CADEIA DE MURISOCA, MAIS UMA CELA EM ESPECIAL ONDE VIVIA CINCO PRESOS NUNCA ANTES OUVIU FALAR DO NATAL,MAIS ESSE O ANO PASSADO ACONTECEU UMA COISA DIFERENTE.NESSA CELA VIVIA, NONINHO,TUCO,ALEMAO,MAMOZINHO,E RENATINHO,ESSE CINCO PRESOS TINHAM UMA COISA EM COMUM, TODOS TINHAM AIDS

ELES SABIAM QUE NAO TINHAM MAIS TEMPO DE VIDA E QUEIAM COMEMORAR O NATAL, O QUE SABE O SEUS ULTIMO NATAL COM VIDA,TUCO ERA O MAIS EXPERIENTE,ERA O MAIS VELHO DA TURMA, FOI PRESO ACUSADO E AGREDIR A MULHER,ELA ERE QUEM SEMPRE DAVA O CONSELHOS PARA PARA O RESTO DA RAPAZIADA,MAMOZINHO E ALEMAO, TALVEZ NAO ESPERAVA ENM O NATAL CHEGA POIS JA ESTAVAM MUITO DOENTES, JA AVIAM PERDIDO 27 QUILOS EM 3 MESES DE DOENÇA, COMO ELES PEGARAM A DOENÇA, NEM QUEIRAM SABER..

ALEMAO E RENATINHO ERAM PAI E FILHO PRESOS ACUSADOS DE TETATIVA DE OMICIDIO, O QUE DE FATO NAO FORAM ELES QUE COMETERAM O TAO CRIME, ALEMAO E O MAIS NOVO SEU PAI SEMPRE SE PREOCUPAVA COM A SAUDE DO FILHO , SEMPRE DIZIA QUE SE SEU FILHO MORRESE PRIMEIRO DO QUE ELE, NAO RESITIRIA POIS ALEMAO ERA O SEU UNICO FILHO, DIA 20 DE DEZEMBRO, A CELA AO LADO COMBINAVA UMA FULGA DA CADEIA,MAIS O CINCO RAPAZES DA CELA NAO QUERIAM FUGIR POIS SABIAM QUE O NATAL ERA SEU ULTIMO DIA DE VIDA PARA TODOS ELES, MAIS O CURIOSO ENTRE ELES ERA QUE NONINHO NAO FALAVA,NAO ANDAVA E ESTAVA PRESO MAIS SERA POR QUE ELES PRENDERAM ELE AI, SENDO QUE NAO ANDA E NAO FALA.

CONTINUA deixa comentarios por favor

troy
Enviado por troy em 08/12/2008
Reeditado em 10/12/2008
Código do texto: T1324936
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.