INIMIGA

Amon Miligan, era um abusador fugido da justiça. Como todo criminoso esperto e atrevido, escapara da prisão onde estava aguardando julgamento, era acusado pelo crime de atentado violento ao pudor, estupro. Ele fugira desesperadamente para se livrar da condenação. Logo que se viu livre e longe da prisão, embrenhou-se na mata densa de Paquebá.

Era uma noite iluminada pela lua e isso facilitou a fuga pela mata, porém uma região que ele desconhecia, não demorou muito para que ele estivesse perdido. Poderia estar longe de onde escafedeu ou retornando 一 isso era de extrema importância para Miligan naquele momento, pois a qualquer momento estariam ao seu encalço. Mas ele não sucumbiria. Fugiria a todo custo em busca da liberdade.

Imprevistamente, chegou a uma senda sinuosa e esburacada, na qual percebeu uma garota, aos seus olhos, uma ninfeta. O homiziado já não tinha tanta pressa na fuga, enxugou o suor que escorria no rosto e tentou ajeitar a roupa amarrotada. Deu um sorriso para a moça, seus olhos brilhavam como fogo na escuridão e estavam fixados naquela garota. Miligan estava em êxtase diante daquela criatura feminina. Ela 一 bom, nada se conhece sobre as emoções dela.

Um instante depois ela seguiu a caminhar apressadamente na senda num rumo ignoto e ele foi ao seu encontro interessado em algo. Amon Miligan tinha como seu ponto fraco belas jovens, isso ficara evidente pelos seus numerosos crimes. Entretanto não vamos relatá-los aqui.

Continuaram a caminhar pela velha estrada por um bom tempo, era audível seus sorrisos tímidos e isso alegrava o homem cada vez mais motivado nela. Seus passos cortavam o silêncio noturno da mata, por um segundo aquela silhueta feminina pareceu virar a cabeça para olhar seu perseguidor. Uma pequena porção de luz iluminou seu rosto e ele pôde ver o rosto jovem e angelical. Era o tipo perfeito que ele costumava predar.

Quando se deu conta chegaram a uma bela casa murada e com um grande portão. Ela abriu com certa dificuldade e ele estando a alguns metros atrás correu para entrar junto. Ela estava sempre a alguns passos na frente e de repente ela sumiu. Foi então que ele se deu conta de onde realmente estava, tudo se desfez em sua mente e ele se viu na presença de vários agentes policiais armados. Abaixou a cabeça e seguiu para a cela sem acreditar no que fora capaz de fazer consigo mesmo։ cair na própria armadilha.

Leandro Ferreira Braga
Enviado por Leandro Ferreira Braga em 24/09/2024
Reeditado em 25/09/2024
Código do texto: T8159142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.