O NATURAL DAS CORES COMO FUNÇÕES NA VIDA I

É como se diz que Deus criou o mundo da vida e da morte que sempre desempenhou um grande papel na vida humana até hoje. Devemos entender com muita interação que a luz sempre foi clarividente sobre vários contextos se aplicam como fonte de amor, educação, prosperidade, vivência, sabedoria como se diz na física em toda a sua totalidade., Mas é reconhecido como positivo que ela seria o lado branco de uma cor que por sua concepção seria mais otimista porque se chama vida que na forma e contradição de Deus significa como amor que é uma coisa de bondade que representa suave e branca sobre todas as resistências e existências de o ser humano do lado contrário de viver oposto como o lado escuro que não tem amor sobre as vantagens de viver do vivente que está nas feridas e da perdição que está de cor negra que se representa do outro lado do oposto conhecimento da vida que se chama morte que em outro contexto nos mostra mágoas, sofrimento, ódio, decadência, morte, vazio, angústia e quanto mais o mundo cresce e está na sua relatividade de evolução e gr ora como se diz que Deus fez o mundo sobre todas as coisas que foram criadas na vida e na morte que o amor é pacificado como também pelo ódio tudo é destruído que talvez eu possa estar falando de quando tudo começou como é cientificamente explicado na ciência e teoria da relatividade da vida que o mundo começou de uma grande explosão quero simplificar este termo que tudo foi criado a partir do amor que nos governa no lado suave da vida como o ódio que nos dissolve no lado escuro da vida permanecendo em um relação natural do ser humano que pode mudar sobre os efeitos emocionais que não é otimista sobre nossas fantasias e sonhos no mundo material porque tudo é sobre o pensamento e o sentimento do conquistador que pode ter encontrado o caminho para a verdade embora ele tenha que ainda esquiva em todos os fundamentos da vida que podemos ser felizes, pois simplesmente odiamos a vida dependendo de cada efeito natural deixando o mundo em várias transformações e submissões que tornam o ser humano vive e entende a vida.

É como se diz que Deus criou o mundo da vida e da morte, Deus criou o paraíso que representa no mundo da alma, da construção espiritual e da evolução e tudo é relativo e comprimido sobre a criação da vida que atomicamente representa uma expressão de construção que é positiva no lado branco da vida que representa o bem que podemos viver no paraíso que chamamos de céu e o mundo seria mais tolo por suas formações que não expandem o sistema de viver porque o mundo pode realmente ter dois cores como duas faces que diante do ser humano sob um efeito de sombra e vazio, podemos entender que existe um outro lado diferente que não seria bom e reconhecido para o bem, a vida, o paraíso que chamamos de inferno que representa o precipício, decalque , perda, sofrimento onde o amor não se propõe como existência e perfeição porque o mal sempre viverá enquanto houver, talvez naturalmente, as coisas que Deus criou que são e exemplos de fertilidade no ser humano que se preserva em sua própria vontade, assim como o mal é preservado no lado negro da vida em representação do mal que o diabo habita como uma representação do mal em uma variedade negra de vida que talvez o a natureza de um ser não pode compreender esta função que pode estar ligada à relatividade da vida como expulsão da criação que se transmutou em luz que significa vida simplificada no amor de Deus e morte simplificada no ódio do demônio que nos mostra o lado escuro da vida que não é perfeita e significa negra sobre qualquer existência que mostra estar diante de Deus que é branco positivo e podemos entender o desenvolvimento ou a lógica da vida porque acho que as coisas se combinam naturalmente como a formação e a existência universal que mostra que o mundo logicamente hoje em dia tem uma teoria de que tudo está contido e quanto tudo é relativo porque não haveria vida se não houvesse morte que podemos entender que foram b ornados porque são atômicos e a natureza pode nos dizer que se amar se aprende a viver odiando, se aprende a morrer e amar e odiar são duas frações que se combinam e que podem estar contidas no desenvolvimento da vida que talvez possamos dizer que uma aprende a amar odiando e também aprende se odeia amar e que Deus seria luz quando o mundo fosse cativado pelo ódio e pela construção que nos faz pensar que a vida e a morte estão ligadas para sempre e que tudo é relativo ao outro como o homem aprende a conhecer a vida e podemos adensar essa história entre várias funções de cores que representam o bem e o mal e que o mundo pode se conter em uma função mais abrangente que o ser humano entenda esse processo e que a vida tenha suas relações com a existência e que o homem é hoje um fator socialista em uma expressão variante de que pela fraternidade de luz podemos pacificar a vida de duas maneiras que, pela semelhança ou diferença de luz, aprendemos a viver juntos porque somos todos irmãos e procede damos sobre a mesma natureza porque podemos ser preto e branco sobre uma relatividade socializada ao ser humano como a existência e familiaridade de uma concepção porque somos filhos da luz e devemos sempre entender que a vida realmente pode diga-nos que a lógica pode permanecer numa relação e formação em que o ser humano seria um fator explorador da vida e que Deus nos diga que podemos compreender que tudo começa com um movimento e uma relatividade com a natureza porque talvez o mundo seja mais comum e tem um motivo mais justo para apreender e entendemos valorizar a existência da luz sobre a vida porque a vida seria a causa mais justa para essa existência.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/08/2021
Código do texto: T7315232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.