Acredite se quiser.Minha história.Eu e minha mãe orando e homem sacerdote.Historia real.

Estávamos orando em casa, eu e minha mãe.

Não estava havendo cultos presenciais e ouvíamos em casa transmissão do culto.

Iniciando momento de oração para que todo mal saísse, porque é um dos cultos que eu gosto pois há muitas pessoas livres de depressão, vícios e doenças graves.

Eu mesma fui curada e liberta no poder de Deus.

Enquanto eu e minha mãe participavamos do culto orando com olhos fechados ,minha mãe abriu os olhos quando estávamos orando e derepente algo.

Estava passando de frente de nós duas, da parede saindo da onde estávamos do quarto onde dormiamos , que estávamos participando do culto, um homem passando.

Em questão de segundos apareceu.

De cabelo e barbas meio brancas,moreno e com roupa igual sacerdote.

Eu acreditei em minha mãe.

Nao porque é minha mãe, mas sei que não é mentirosa.

No mesmo dia minha mãe me contou.

Eu não duvidei nenhum momento.

Bem que eu queria ver mas não podemos desejar ver.

Há espíritos enganadores que usam isso para enganarem.

Mas existe algo do bem,de Deus que nos faz entender quando é algo dos planos de Deus que nos dá entendimento para entender quando não vemos ou estamos vendo algo.

Entendimento não faz parte para todos mas todos devem adquirir.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP.

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 04/04/2021
Reeditado em 05/04/2021
Código do texto: T7223406
Classificação de conteúdo: seguro