Acredite se quiser.Minha história.Será que minha alma saiu do corpo?Historia real.

Hoje vou contar minha experiência.

Um dia eu acordei mais cedo, tomei café e pensei em dormir mais um pouco pois era sábado.

Minha mãe havia saído bem cedo.

Eu estava sozinha ao acordar.

Quando eu fui me deitar demorei para cair no sono apesar que eu estava com sono.

Mas derepente eu percebo que não estava conseguindo me mexer, parecia que eu havia perdido forças.

Parecia que eu não estava sentindo meu corpo ou forças para me mexer.

Não demorando, eu ouvi crianças rindo e percebi crianças brincando.

Não vi.

Mas eu queria saber de onde estava vindo vozes das crianças.

Ouvi pássaros cantando parecendo que eu estava em um lugar de natureza, em lazer,cheio de amor paz e proteção.

Percebi em mim paz.

Nenhum momento senti medo, insegura ou desespero.

Eu ouvi crianças e pássaros mas vi algo quando olhei para parede do corredor de minha casa porque eu estava deitada de frente ao corredor.

Vi algo que ao meu ver parecia animais de todo tipo, parecendo que estavam brincando, não havia um matando outro para se alimentar.

Eu percebi luz atrás de mim.

Apenas percebi.

Enquanto eu não conseguia me mexer, eu pensei em uma pessoa que faleceu.

Não sei porque pensei no momento.

Mas talvez deve ser porque quando essa pessoa estava viva, eu me preocupava sobre para onde iria essa pessoa porque não acaba tudo quando morre, existe morada céu e morada inferno,céu com Deus e inferno com diabo.

Há pessoas que não acredita e pensa que inferno é aqui, que quando morre deixa de existir, que não existe céu e inferno.

Existe.

Eu queria fazer visita no hospital quando estava internada mostrando que Jesus perdoa e salva.

Pensei nessa pessoa de forma diferente no dia que eu não conseguia me mexer.

Estava de roupa branca e me olhando como se quisesse dizer algo.

Roupa branca é que essa pessoa está morando com Deus.

Me olhando como se quisesse dizer algo é que eu não devo me preocupar porque eu estava preocupada sobre para onde iria morar eternamente.

Resposta divina creio.

Deus pode mostrar como e quando quiser.

Não podemos inventar, mentir, acrescentar ou diminuir algo que Deus mostra porque isso não agrada Deus.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP

Próxima história será sobre será que minha alma saiu do corpo?

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 02/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7222266
Classificação de conteúdo: seguro