FANTASIA DE NATAL... SERÁ?
 
Uma senhora para agradar seu neto comprou um Papai Noel a fim de colocá-lo no seu presépio. O Papai Noel estava deitado numa cama coberto por uma linda e enfeitada colcha,  e ao ligar um interruptor movido por pilhas, o Papai Noel roncava e  inflava sua barriga fazendo o cobertor levantar – o neto adorou a ideia e vivia ligando o interruptor para ver a apresentação feita pelo Papai Noel através da tecnologia.
 Quando chegou a noite de Natal a senhora verificou que as pilhas estavam gastas e os movimentos do Papai Noel, não aconteciam... a senhora mesmo assim colocou o Papai Noel, junto ao presépio e agora dormindo sem roncar e inflar sua barriga.
Seu neto muito curioso levantou-se durante a madrugada e foi expiar os presentes deixados pelo Papai Noel, e apreciou novamente o Papai Noel dormindo, roncando e elevando sua barriga, depois de apreciar por vários minutos voltou a dormir e esperar o dia seguinte onde  os presentes seriam distribuídos... mas o neto não se conteve e confessou ter levantado durante a madrugada para ver o Papai Noel roncando e inflando a barriga.
Mas espere! o Papai Noel estava apenas dormindo, porque eu retirei as pilhas antes de colocá-lo no presépio... mas vó! eu vi ele estava roncando e inflando a sua barriga!  O neto não estava mentindo, sua vó também não.  São fantasias... apenas fantasias, para a felicidade de uma criança.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 23/12/2019
Reeditado em 09/01/2020
Código do texto: T6825308
Classificação de conteúdo: seguro