ENIGMA DA BROCA  DESAPARECIDA
Eu estava consertando um fio de luz no muro da minha casa, e levei junto comigo a maleta de ferramentas, onde incluía uma furadeira e algumas brocas. Furei uma parte do muro para colocar os fios e ao trocar a broca a coloquei num furo do muro para não esquecer. Ali ficou a broca... e quando eu terminei o serviço, a broca enfiada no muro tinha desaparecido... achei que ela poderia ter caído no chão e ali também a busca foi intensa mas a broca havia sumido como se fosse uma mágica... arrumei as coisas da maleta e esqueci  da broca, o jeito seria comprar outra.  
Passado algum tempo e precisava solicitar um orçamento para colocar um portão no muro onde a broca havia desaparecido... quando o serralheiro olhou o muro para tirar as medidas a primeira coisa que ele viu foi a broca desaparecida no buraco onde eu havia colocado - quando ele me entregou eu expliquei que a broca havia desaparecida ante a minha intensa procura e como?? Que agora ela estava agora no mesmo buraco que a coloquei para não perdê-la...  pequenos mistérios que encontramos na vida... que continuam sem explicações, ou tem!
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 12/11/2019
Código do texto: T6793257
Classificação de conteúdo: seguro