SONHANDO COM
OUTRA VIDA
O sonhador estava andando no seu carro durante á noite por uma estrada de chão, sem saber para onde ia e porquê? Mas estava cansado da vida que levava. Na escuridão da noite bateu seu carro novinho, numa pedra, atingindo o farol esquerdo – resolveu juntar os pedaços quebrados e os colocou dentro do carro... seguindo seu caminho incerto, ao passar por uma curva viu dois assaltantes com armas, apontando-as para o seu carro ordenando que parasse... mas o sonhador não se intimidou e avançou com seu carro em direção dos assaltantes e conseguiu passar, mas os bandidos abriram fogo e o sonhador sentiu que foi atingido na altura do estômago... e ferido mais adiante bateu em uma árvore danificando mais o seu carro - com o veículo parado ele ficou imóvel como se estivesse morrido... os assaltantes chegaram, viram o sonhador ferido, pensando que tinha morrido, pegaram o que havia de valor e sumiram... o sonhador só tinha esperança de salvar-se andando a pé, e foi o que fez! Com uma das mãos, segurando o ferimento, seguiu a estrada encontrando uma subida em forma de túnel e ali iria pedir ajuda – era um túnel com muitas pedras quase que esculturais e uma escuridão que remetia ao medo... quando estava subindo viu um ser sentado, e ao chegar mais perto, onde tinha uma fresta no túnel por onde entrava um pouco de luz... se aproximando do ser perguntou! Onde eu estou e que caverna é essa? Posso continuar subindo? Mas o ser apenas lhe apontou com os dedos indicando que ele deveria descer.... entendendo que a subida seria mais perigosa.
O sonhador desceu até voltar à na rua principal e foi andando por ela até ver uma curva para a direita onde continuou cambaleando por uns trezentos metros e encontrou pequenas casas e um aglomerado de pessoas que ali viviam como se fosse uma vida diferenciada. Foi atendido, tratado com chás da natureza e se curou do tiro levado, sentiu-se tão bem que passou a viver como parte do grupo que o salvaram. Conseguiu buscar outra forma de vida... desistindo do stress adquirido pela competividade... para poder andar num carro novo... Ele, o sonhador ainda vive lá.