A Menina do Espelho.

Um belo dia de sol, os pássaros cantavam, Marrie não se continha de ansiedade de chegar logo na casa nova, ela olhava atenta pela janela do carro, as pessoas, as casas, todo lugar ao redor.

Marrie tinha apenas 9 anos, mas era muito inteligente e detalhista, ela tinha muito orgulho de seus pais, Lucie, uma arquiteta renomada e Tom, um advogado super conceituado.

Eles abriram mão do caos da cidade grande, e queriam viver um pouco de sossego do interior.

Eles compraram uma casa imensa, essas de construções antigas, que muitas gerações de família viveram nela.

Finalmente eles chegam, Marrie mal pode esperar para explorar a casa nova.

Ao descer do carro, ela nota que tem um parquinho na lateral da casa, e um lago, um chalezinho e até mesmo uma casa na árvore.

Seus olhos surpresos brilham intensamente, ela está vivendo um sonho.

Seus pais já conhecem um pouco da casa, pois a visitaram antes de compra-la, eles estão satisfeitos com sua nossa aquisição.

Cai a noite, e todos exaustos vão dormir.

Mas Marrie, fica olhando para as luzes do lustre que bailam no teto, como estrelas dentro de seu quarto, ela está muito feliz e sem perceber, acaba dormindo.

Amanhece, e começa mais um dia de exploração, de conhecer melhor os arredores de sua casa, ela vai brincar um pouco no parquinho, sobe na sua maravilhosa e nova casa na árvore, lá ela encontra umas bonecas, e ela fica feliz, brinca com elas e depois desce e vai até o lago.

Do outro lado do lago, ela vê uma menina, que tem em torno de sua idade, ela a chama, mas ela corre e some entre as arvores da floresta do outro lado.

Ela comenta com sua mãe, que diz que pode ser apenas a filha de alguma vizinha.

Cai a noite, ela vai até seu quarto, e ele é imenso, ela nota uma pequena porta, que se revela por detrás de sua cama, ela vai até a porta, e a abre, do outro lado, ela encontra um lugar belíssimo, repleto de brinquedos, paredes coloridas, caixinha de música, uma cama pequena, e ao fundo, em uma parte um pouco escura, um espelho coberto por um lençol.

Ela caminha até o espelho e remove o lençol, o espelho revela toda a imagem do quarto, mas ela percebe uma garotinha próxima a parede que fica ao lado da estante que tem a caixinha de música, ao se virar, ela não vê mais a garotinha.

Ela volta a seu quarto, e vai dormir.

No outro dia, ela volta ao quarto secreto, e no outro, e no próximo dia também, e ela sempre nota a garotinha no espelho, que some quando ela se vira.

Certa noite, ela resolve não ir ao quarto secreto, ela está muito cansada, foi um dia longo e cansativo, ela explorou e brincou muito no parquinho.

Ao começar a adormecer, ela escuta um sussurro, parece a voz de uma garotinha, chama-a pelo nome, ela olha ao redor, e nada vê, ao tentar fechar os olhos novamente, a voz mais clara agora se desprende pela brecha da pequena porta do quarto secreto, ela então se levanta, e se dirige até a pequena porta, e entra no quarto, lá chegando, ela ouve a voz que vem do espelho, pedindo-a a se aproximar, então ela chega mais próximo, e vê a garotinha que estava do outro lado do lago, no dia em que ela chegou.

Elas conversam, a garotinha do espelho conta-lhe sua história, que ela tivera morado nessa casa a muito tempo atrás, e que algo muito estranho e ruim tivera acontecido, por um motivo que ela não sabia, seus pais começaram a ficar estranhos, e certa noite, ela ouviu gritos e barulhos por toda casa, até que sua mãe correndo e desesperada entra em seu quarto e pede para que ela se esconda no quarto secreto, então ela entra e fica assustada, ouvindo os barulhos que só aumentam, até que tudo se silencia, e ela tenta sair, mas algo impede que a porta se abra, ela chama por seus pais, mas não obtém resposta, se passa muito tempo e nada, depois disso, ela nunca mais viria seus pais novamente.

A garotinha do espelho começa chorar, e Marrie diz que vai contar essa história para sua mãe, talvez ela a ajude, mas a garotinha pede que não, que seja um segredo delas, e pede-a apenas que a visite todas as noites, porque ela se sente só e com medo.

Certa noite, a garotinha entra no quarto, e não vê a menina do espelho, e na noite seguinte a mesma coisa, então ela se desespera, mas não sabe o que fazer.

Certa noite ela escuta novamente a voz da garotinha, ela vai rapidamente para o quarto secreto, então chegando lá, ela vê novamente a garotinha, ela está diferente, mas a euforia de a vê-la novamente não a deixa notar isso, ela a pede que pegue na estante da caixinha de música, dentro de uma das gavetas um pequeno frasco, Marrie pega, e a garotinha pede a ela que beba o liquido, Marrie pergunta o que é, e ela responde que é uma bebida mágica que a fará poder entrar no espelho para brincar com ela.

Marrie toma o liquido sem exitar, e começa sentir uma leve sonolência que só vai aumentando até ela adormecer por completamente.

Ao acordar, ela levanta-se e vê sua própria imagem, ela não entende, ao tentar se aproximar, ela nota o vidro do espelho, ela está presa, ao garotinha do espelho a agradece por a libertar, e diz que a partir de agora viverá em seu lugar, enquanto ela ficará presa ao espelho.

Marrie chora, grita por ajuda, mas ninguém poderá a ouvir, assim como a garotinha do espelho, fora aprisionada a força, e somente algum sacrifício poderá a libertar um dia.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 28/11/2017
Código do texto: T6184171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.