Geraldo

Gosto do místico do sobrenatural e possuo alguns dons, ligações assim como muitos parentes, familiares meu.

A algum tempo atrás estava fazendo algumas anotações, estudos diários quando me veio a ideia de escrever sobre a queda do anjo o diabo e que seria aquela a dita rebelião o confronto que ocorreu no céu.

O problema é que de alguma forma fui impedido por um tio avô que apareceu, de acordo com uma vizinha, justamente no momento em que eu estava escrevendo sobre isso e não sei o que escrevi e aonde estão tais escritos.

Essa tal vizinha se encontrava na frente de sua casa varrendo quando esse tal homem chegou nela perguntando aonde eu morava e ela contou e ele foi pra minha casa porém eu não o vi e que de acordo com os boatos esse meu tio avô é um Bruxo e ele sumiu e ninguém sabe do paradeiro dele.

Estou estudando sobre uma " corrente" espiritual que existe de pessoas conectadas a seres.

Outro dia eu andava atrás de uma linda moça e emanava sensualidade quando meu guia espiritual me falou: fale! Falei em voz baixa.

E de pronto eu disse que queria falar com ela e a mesma começou a andar devagar como que me esperando porém não teria como ela ter me ouvido.

O que fui percebendo com o tempo é que certas pessoas agem como que estando conectadas com seres espirituais e meu guia me alertou que se eu não agir com cuidado poderia abalar todo um sistema e prejudicaria ou até mataria essas pessoas conectadas.

Já não sou mais aquela criança empolgada fazendo besteiras como quando em minha infância descobri que eu podia ver pessoas mesmo sem olhar pra elas e elas estando atrás de mim ou num outro cômodo.

E minha brincadeira acabou quando percebi que conseguia também ver pessoas aonde fisicamente não havia ninguém e comecei a ter medo.

Estou desconfiado que esse meu tio avô morreu e que suas habilidades estão querendo vir pra mim ou seria apenas eu que teria habilidades parecidas com as dele?

Outro dia eu estava num trem quando olhei pra uma moça e só a admirei mas ela aparentou estar tonta e do nada veio até mim como se de alguma forma eu a tivesse induzido aquilo.

Não quero fazer mal as pessoas pai.

Com licença Josias mas preciso desligar o telefone pois agora estou arrumando as coisas e estou indo buscar meu filho seu irmão Benedito no hospital.

Jorge Wellington
Enviado por Jorge Wellington em 02/10/2017
Reeditado em 28/05/2022
Código do texto: T6131120
Classificação de conteúdo: seguro