LEMBRANÇA NA LINHA DO TEMPO.

JONAS COMPARTILHOU UMA LEMBRANÇA NA LINHA DO TEMPO.

Retardo os ponteiros do relógio da eternidade em 10 mil anos e ouço o silêncio do planeta a calma e o frescor do clima de Atlântida. Contemplo o oceano ondulante e me perco no seu findar no horizonte, confundindo-se com céu límpido, cor de cobalto, a fragrância salgada do mar é absolvida pelo cheiro de eucalipto ali em abundância. Sou um ser bonito, meço 2 metros e meio de estatura, (altura mediana da população) os cabelo são longos e claros, pele vermelha característica do nosso povo. Tenho a cútis sedosa feita pétalas de flor que alinhada com os olhos cuja ‘nuance’ varia entre o azul-celeste e o verde-marinho dependendo do dia. Não obstante, ser um enigma que não sei explicar. Em síntese sou o bio tipo do cidadão atlante.

Neste milênio um cataclismo que destruirá todo o nosso continente irá ocorrer, não restando sombra alguma que comprove a nossa civilização. Não estarei mais na carne no momento da tragédia mas, sofri em demasia como se lá estivesse.

O choro surgia tão sentido sem que houvesse um meio de conte-lo. A lamentação eclodia a ponto das lágrimas expelida formarem pequenos braços que atualmente integram na nova formação oceânica do planeta onde vemos água com a tonalidade ora azul- turquesa ora verde-esmeralda dependendo da oscilação do dia, com entranho sabor que permeia entre o doce e sal tal qual a nossa lágrima.

O importante que tudo ali vivido ficou tatuado na memória espiritual, desaguando lembranças, feito uma cascata intermitente e infindável.

Fui feliz.... Tive uma vida simples mais repleta de paz e amor.

Lembro me com saudade da minha Arara Vermelha, guardiã amorosa e protetora e do anjo amigo que assessorava o meu dia a dia, sua parceria era a elevação do espírito e fazia surgir a indagação em minha alma. Se teria ou não algo além daquela vida?....

A luz de Deus começava a emitir os primeiros raios ainda bem débil, mas que num tempo determinado iluminaria a mim à muitos outros carentes de esclarecimento dessa Luz Divina.

A luminosidade agora está presente com intensidade suficiente para banhar todo o planeta, não há mais necessidade de uma destruição como ocorreu na Atlântida. A pandemia é de caráter individual oferecendo oportunidade de salvação a todos.

Vamos iniciar uma nova era. A chegada da 'regeneração' está bem próxima. A Luz bendita do pai nesse momento se intensifica conforme a vibração coletiva da humanidade. Somos o próprio gerador dessa Luz Crística que ilumina a existência. O governador planetário está feliz e de braços abertos no acolhimento e amparo de todo o orbe terrestre.

Alegre porque vê que começamos a entender o verdadeiro sentido da vida. Portanto, confie...... Tenha fé..... Trabalhe no bem...... Creia.........

Tudo vai mudar.

Autor: Jonas Vasconcelos.

Espírito Rscritor
Enviado por Espírito Rscritor em 27/06/2021
Código do texto: T7287657
Classificação de conteúdo: seguro