Aventuras juvenis

Então lembro-me dá chuva, más não com os sentimentos de Charles Chaplin, saía nela fria e sorria, mesmo próximo do trem partir. E nossos beijos escorregadios cheio de sorrisos nos completava em compromissos. Sim você não estava gravida, e aquela surra que enfrentava, na saída da festa poderia ser fatal, más eu sabia que apenas nos divertia, e você mais ainda embora esquecida de seus dias férteis.

Más na estação ainda que coberta, nossos lábios escorregadio cheios de sorrisos, lembrava dá amizade, que tanto magoava seus amigos dá quebrada.

Parti, sem endereço, cheio do seu aconchego, que um dia marcou minha vida em farrapos ensanguentados. Más era a juventude e tudo nós podíamos, até nos atrever em outra cidade um dia voltar nos ver.

Más desta aventura me chega a responsabilidade, do cuidado em ser apaixonado, esquecer minha moto, os lugares onde a cachoeira rugia suas águas, e o carinho do encontro em nosso ninho, Beijos, fujo hoje só para o tempo amadurecer a sociedade sem escrúpulo, ainda querendo na fogueira uma Jonas D'arque, ou mesmo eu todo molhado.

Kiko Pardini

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 29/08/2024
Código do texto: T8139362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.