Minha menina(Mônica)

Essa é a carta que não tive tempo de te enviar.

Pois me foi extraída essa possibilidade .

Tentei de tudo pelo nosso amor..

Superei barreiras,neuras e preconceitos meus.

Tudo em pro de um sentimento que eu acreditei ser verdadeiro.

Vivi momentos maravilhosos,sonhos lindos.

Acreditei em cada palavra sua.Em cada gesto seu.Mergulhei nesse oceano da paixão do amor.Sem ter a certeza que sabia nadar nele.

Pois era tão confortante a sua presença,seu amor,seus beijos,sua boca,seu corpo que não pensei duas vezes.Mergulhei sem medo, pois eu tinha você segurando minha mão me amparando,me dando a direção exata.

Foram dias, meses maravilhosos numa intensidade jamais vivida por mim.

Até que por uma bobagem, cobranças, carência, ausência ,eu questionei,reclamei,cobrei,pois a sua ausência estava me matando aos poucos,talvez não tive traquejo, sensibilidade, não soube conduzir essa situação,e aconteceu o pior,nos magoamos,falamos coisas que não gostaríamos de falar um pro outro,aí veio o término daquele sonho lindo,me questionei,ora e aquele amor todo,as juras que foram trocadas nos momentos de êxtase que vivemos naquele instante pra onde foi.

Quantas vezes ouvir olhando dentro de seus olhos que era o homem da sua vida,que você não conseguia viver sem mim...pra onde foi esse amor,acabou você me disse como se nada tivesse acontecido,como se nada tivesse sido importante..

Perdi o chão,meu mundo caiu,fiquei destruído.

Vi você escapar pelas minhas mãos como areia no deserto,você não me deu a possibilidade de tentar consertar uma coisa que era de fácil reparo, afinal não houve nada grave assim,que justificasse uma separação.

Quero que saiba que sempre vou ti amar,por tudo que vivemos nesse período..

Quero que seja feliz no seu novo caminho

Vou estar sempre torcendo pela sua felicidade

Você pode encontrar um homem igual a mim.

Mas duvido que seja melhor do que eu fui pra você..

Você é a luz que iluminou minha vida.

Seu,

Sempre seu menino.....

M MELLO
Enviado por M MELLO em 08/09/2022
Reeditado em 08/09/2022
Código do texto: T7601360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.