COLETÂNEA DE MICROCONTOS (apenas paixão)

 

I - VALEU DEMAIS!

 

Desmaiei dentro daquele olhar de mormaço, mergulhei fundo naquela madrugada louca, até hoje não sei o nome dela.

 

 

II - SONHEI?

 

A deusa mais linda do Olimpo, em meu colo e, a esbórnia tá bem doida, então, vou aproveitar, amanhã não vou lembrar de nada mesmo.

 

 

III - SEM COMPROMISSO

 

Olhei pro horizonte e, saíndo do mar...um belo espécime, cara de safado, do tipo que não liga no dia seguinte...oba! Me cabe perfeitamente.

 

 

IV - PERSONAGEM

 

O homem parecia tristonho, carente, no balcão do bar, mas, o corpo era espetacular, montei uma personagem e, acabei num motel. Fomos aos céus juntos várias vezes, até aceitei pagamento, só para não ter chance de vê-lo de novo. Quando cheguei à minha holding, de consultoria para iates de luxo, minha sócia nem pode acreditar, quando às gargalhadas, eu lhe contei o que fizera.

 

 

III - FUGIDINHA 

 

O cara me olhava de soslaio, me filmando de longe, da cabeça aos pés, eu percebi, mas, estava casada há muito tempo, ok..talvez mais com o trabalho, tinha certeza que nos meus plantões, o marido me traía..pouco importa, então, abri a guarda por alguns dias...foi quente, afoito e bem jovial...me fez muuuito bem.

 

 

 

 

 

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 04/07/2022
Código do texto: T7552559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.