O Homem que fez a Morte chorar

Essa estória de amor é surreal entre Felipe e a Morte .

Felipe um rapaz que nascera com um problema congênito sempre teve aos cuidados de Efigênia, a mulher que a criou.

Do paraíso, a Morte vê o jovem rapaz que anda com o soro em suas veias e fala.

- Felipe Almeida, está na sua hora de levá-lo para o paraíso, tão jovem e belo.

A entidade assume a forma humana de uma mulher bela , e ao adentrar no hospital, vê o rapaz se lamentando.

- O que adianta viver dessa vida?

Senão provei do sabor de um beijo de uma mulher, ou um te amo!

Ouvindo as palavras de Felipe a Morte fica comovida e de seus olhos caem lágrimas .

- Em milhares de anos, é a primeira vez que um homem me faz chorar!- Diz a Morte comovida.

Felipe toca em seu ombro e se desculpa.

- Me desculpe, por lhe fazer chorar com as minhas lamúrias.

A Morte com um sorriso o abraça e diz em seu ouvido.

- Você tem muita luz e é belo!

O rapaz a beija sem hesitar e a Morte fica assustada, pois o Felipe não morreu ao ter contato com a sua pele.

Felipe chora de alegria e fala para a moça.

- Desculpe-me se fui atrevido contigo, mas minha alma se sentiu bem ao seu lado.

A Morte confusa com os sentimentos mortais, apenas fala.

- É a primeira vez que alguém me beija e estou lisonjeada, mas eu não quero magoa-lo.

Felipe a segura nas mãos e diz para a moça sem saber de quem se trata.

- Você me deu motivo para viver, foi a minha vontade de lutar somado pelo meu amor por você .

Ao sair do hospital, a Morte recebe as ordens para levar Felipe.

- Estás apaixonada por aquele mortal, a hora dele passou.

- Me desculpe, mas nunca senti esse amor puro! - Diz a Morte abalada.

A voz só da o ultimato para a Morte .

- Tem mais um dia para levar Felipe, senão o caos reinará.

A Morte no dia seguinte retorna e Felipe com alegria a abraça.

- Nós temos que conversar! - Exclama a Morte.

Felipe com medo atende o seu pedido a beija e a Morte corresponde.

- Pode falar meu amor. - Fala Felipe com um sorriso.

A Morte chora e conta toda a verdade para o seu amado.

- Felipe, eu vim para o hospital para te levar ao paraíso, o motivo é que eu sou a Morte.

Ao demonstrar o seu dom para Felipe, murchando a planta o rapaz a abraça e fala.

- Eu te amo de qualquer jeito, e estou preparado para ir ao paraíso ao seu lado.

Você me deu o amor verdadeiro, o maior presente que pude ganhar.

A Morte e Felipe vão para o paraíso, e ambos se despedem com um beijo e a entidade agradece.

- Obrigado por me dar o presente do amor.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 04/07/2022
Código do texto: T7552521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.