São minhas, as histórias

São minhas, as histórias!

Rafael & Léo - Abril,2010.

Outono, tarde fria,o sol reflete colorindo a terra de tons dourados.

Estou sozinho, os sons do lago, dos pássaros,do vento se misturam com os sons da rua, invadem o silêncio da casa assim como as lembranças invadem minha mente.

Olho para a fotografia que acabo de imprimir.

Um final de tarde,um jovem no semáforo faz malabarismo com tochas de fogo. Registrei o exato momento em que o jovem , as chamas das tochas e o pôr do sol se conectam ,formando um espetáculo belo e harmonioso.

Fiquei ali parado, hipnotizado pelo momento e algo mais.

Um dos meus trabalhos é pegar minha câmera , registrar o cotidiano dessa cidade agitada e muitas vezes cruel .

Em meio ao tumulto do fim de tarde, uma beleza rara me chamou atenção.

Fiquei curioso sobre quem seria esse rapaz e qual sua história.

A arte me ronda e me impulsiona a escrever. Seguindo minha intuição, saio de casa e vou tentar encontrar esse jovem.

Lá estava ele, um jovem como tantos outros tentando sobreviver .

Paro o carro na esquina, desço, espero o semáforo abrir e ele vir para a calçada.

Aceno para ele e me aproximo.

Foi assim que Léo entrou em minha vida e por algum tempo tudo foi como um belo entardecer, mas como é inevitável a noite sempre chega.