HISTÓRIA DE SUPERAÇAO.

HISTÓRIA DE SUPERAÇAO.

Cap. 6 - vitória do amor sobre a maldade humana

Ele pergunta: — qual é o seu nome? Ela responde: — Meu nome é Roma. Finalmente ele revela ser o rapaz da maçã la do campo de DACHAU. Desacreditando ele faz a derradeira pergunta, com intuito de apaziguar o coração duvidoso e fazer explodir o amor contido por longos anos.

Indaga: qual foi a última coisa que lhe disse?

Ela abaixa a cabeça e lhe responde: que não viesse no dia seguinte porque séria, transferido de campo.

E o que você fez: sai chorando e ele se foi de cabeça baixa em prantos também.

Mais não é possível!.... Enlaça a moça com um abraço de forma fraternal e declara o seu amor.

Ela por sua vez flutuava com pluma, vivendo ali um sonho de amor. Teve força de sussurrar "eu sempre te amei"

Ali mesmo ele sugeriu casamento alegou não precisar esperar, pois, já se conheciam há bastante tempo. Ela pediu um tempo devido o costume na época na América, onde precisava ter o noivado e as famílias conhecerem melhor o casal.

Precisava apresentá-lo a sua família adotiva, deixando as coisas fluírem com os trâmites normais, sem atropelos e sem correria.

Ele foi apresentado, casou se e veio morar na Flórida, teve dois filhos, depois desencarnou deixando netos.

Sua história foi transformada numa película cinematográfica" O menino de Pijama" e esse amor dele vivido na encarnação continua no plano espiritual cada vez mais pungente, mais verdadeiro, mais puro, mais vibrante.

Reunião de almas incomparáveis,

Amor que nada destrói.

Amor que tem o vírus sublime do afeto.

Obs: O filme o menino de pijama não retrata bem o drama vivido por Klaus, contado por mim nesses capítulos. O filme foca no nazismo e a atrocidade vivida pelo povo judeu, mostra como na história que contei uma amizade travada através da cerca divisória entre a prisão e a liberdade imposta pelo homem ceivado de preconceitos e maldade. O filme como na minha narrativa retrata que o amor brotar nas piores adversidades.

Deus nos dá essa lição mais temamos em não aprender.

É uma pena e uma perda interminável de tempo.

FIM.

Espírito Rscritor
Enviado por Espírito Rscritor em 11/08/2021
Código do texto: T7318439
Classificação de conteúdo: seguro