Depois de dizer Adeus

Queria te encontrar de novo, e sentir mais uma vez as borboletas subirem dentro de mim, e precisar parar e pensar qual será o próximo passo afinal nessa hora não estaria mais no controle total das minhas pernas, e as mãos com certeza estariam suadas, e eu tentaria mantê-las secas passando sob minha blusinha branca, e quando finalmente meu olhar encontrasse e penetra-se a sua alma eu iria sentir meus pés de novo fora do chão... e como eu esperei pra sentir tudo isso de novo.

Eu imagino seus passos largos em minha direção, e o vento soprando seu rosto, você mordendo os lábios como de costume e acariciado a barba só porque sabe que é meu ponto fraco, parece que já vejo você se aproximando e tudo o que eu mais quero de imediato é ouvir o som grave e eletrizante da sua voz, nem que seja pra dizer o quanto me odeia por sair da sua vida sem nem menos me despedir, sem dar a chance de me calar com um beijo pela ultima vez.

E então bem devagar eu chegaria mais perto de você, e sem que percebesse colocaria minha mão na sua e a outra na sua nuca, te obrigando a cessar suas palavras e então meu olhar te encontraria e dançaria entre ver o brilho dos seus olhos e admirar seus lábios, e depois que o silencio se tornasse ensurdecedor eu finalmente te abraçaria, te encaixaria tão forte em mim que você entenderia apenas no abraço o quanto foi difícil pra mim ir embora.

Eu só queria sentir seu cheiro novamente, e me sentir viva no seu olhar novamente, queria poder sentir a segurança que as suas mãos me dava quando me abraçava, e de como o mundo parecia bem mais colorido com seu sorriso, e quando tentava completar as minhas frases antes que eu acabasse de dizer, só queria pela ultima vez me deleitar em ti, em uma cama ou em um campo, estando em cima de você era o que bastaria pra mim, e ouvir mais uma vez o seu gemido de prazer... T

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 13/01/2021
Reeditado em 13/01/2021
Código do texto: T7158981
Classificação de conteúdo: seguro