AMOR GRATUITO

Todas as vezes que visito o meu passado não consigo um referencial de amor gratuito. Todas as vezes que me debruço no meu presente não encontro um amor gratuito e quando falo de gratuidade é gratuidade plena. Eu sempre sou amado por ter ajudado financeiramente ou emocionalmente ou até mesmo fisicamente, nunca amado pelo que sou. Desde pequeno tive que ser o melhor em tudo e assim fui amealhando fãs, mesmo sem camuflar o meu eu, as pessoas faziam questão de fingir não o ver devido eu ser TOP.

Queria muito conhecer um amor de novela e quando falo amor de novela não falo de sexo,falo de carinho, de cumplicidade e de companheirismo.

Queria muito sentir que alguém me ama gratuitamente, mesmo que eu seja uma peste. Assim como eu amo alguém independente do que ele é ou do que ele faça.

Como diz o poeta, o amor é como um passo para uma armadilha, um lobo correndo em círculo para alimentar a matilha ou seja amar é saber absorver do outro o que ele tem de bom e de ruim, sem nada cobrar , sem regras e códigos.

aureliano de queiroz
Enviado por aureliano de queiroz em 13/07/2020
Código do texto: T7004812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.