ENGANADOS PELO TEMPO
 
          Ela correu os dedos pelos cabelos, apalpou as faces, tocou os lábios sedosos e sorriu dos seus pensamentos. As sensações que andava sentindo nos últimos dias eram abrasadoras e isso a estava deixando sem saída. Como evitar aquele olhar que a seguia constantemente onde quer que fosse?Como deixar de sentir a pele arrepiada e os sussurros ao pé do ouvido?Não! Ela sabia que jamais deveria se entregar ao sentimento abrasador que vinha acometendo seu coração!Ela sabia que “ele” não lhe pertencia, embora soubesse que era dona de seu coração.O tempo os enganara, e ao mesmo tempo fizera seus corações se entregarem mutuamente já que seus corpos jamais pudessem se completar como desejavam. O tempo que lhes sorriram, também mostrara a distância que os separavam. Uma vez mais ela sorriu, para logo em seguida deixar as lágrimas rolarem pelas faces enquanto sussurrava: Te amo sonho meu!
 
Rosa D’ Saron
12-03-2015

Linda interação do nobre poeta, Jacó Filho

Trago o sonho comigo
Esperando um dia ser
Com quem não vou esquecer
Morador no seu abrigo.

Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 27/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6989207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.