Maria, o que é isso nos seus olhos?

Maria, o que é isso nos seus olhos? Pesam tanto que não consegues levantar. Te vi correr pela rua, e por pouco aquele carro não te atingiu, o que é isso nos seus olhos? Ele te cega? Maria, você é forte, é linda. Meus dias foram ruins, deu tudo errado, mas então te observei secar o cabelo, e percebi o quão forte é, tive forças também, sorri. Maria, não entendo o que é isso, me deixa tocar, tirar de você, estou aqui para impedir que a brisa gelada dessas noites tristes te cubram. Comprei um espelho para você, então se olhe. Assista esse filme de uma pessoa só, se apaixone por esses olhos castanhos, esse cabelo enrolado e essa covinha no queixo que te deixa tão sexy. Me deixe editar os vídeos da sua vida, tocarei no meu velho violão a mais linda trilha sonora, baseada nas suas gargalhadas e nos seus gritos de desespero, invernos das noites de verão. Maria, enxergue a sua volta os borrões que formam, pinturas feitas pela sua miopia que te impede de contornar. Maria, o que é isso nos seus olhos? Pesam tanto que não consegues levantar. Chora, não precisa segurar, faz bem.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 28/01/2020
Código do texto: T6852941
Classificação de conteúdo: seguro