Se ela soubesse

Ela passou o caminho todo arrumando o cabelo, enquanto ele mostrava fotos no celular, sorria e contava histórias engraçadas. Ela abaixava a cabeça todo tempo, enquanto ele pedia para que ela o olhasse nos olhos. Ela fazia cara de choro, e ele dizia que ela estava linda. Se ela soubesse que ele está tão na dela, que ele a acha a donzela mais bela, a mulher perfeita para amar. Ela sorria com as coisas que ele falava, até olhar as garotas ao redor, e voltava a ficar sem graça, enquanto ele continuava a falar sobre o dia, e as séries que gosta, querendo a atenção que ela acabava não dando, se preocupando com o redor. Se ela soubesse, que ele ama o cabelo bagunçado dela, que ele sonha com aquele sorriso e espera ansioso o próximo dia para falar sobre as musicas que ouviu, e os filmes que assistiu. Ele é tão moleque, e ela tão mulher, mas ele a ama como um grande homem, e ela recua como uma pequena menina, com vergonha dela mesma, deixando a vida passar, o amor ir embora. Se ela soubesse que ele anseia por cada momento juntos, fala dela para os amigos e a encaixa em cada cena de amor que vê na tv, não perderia tempo arrumando o cabelo, se achando feia, deixando de sorrir. Ah, se ela soubesse.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 28/01/2020
Código do texto: T6852938
Classificação de conteúdo: seguro