Kombi Amarela

Compramos uma Kombi amarela, decoramos com nossas viagens, e onde passamos com ela, transbordamos amor. Ele tem um humor épico, minha barriga reclama de dor antes deu começar a rir, pois já conhece a rotina, dar risada como louca de uma piada boba que ele contou, até passar mal. Desenhamos várias rosas no carpete de casa, enquanto ele cantava alguma música do Seu Jorge e do Djavan. Sempre fomos de outro mundo, confesso que até eu me assusto com os gostos que temos, somos como aquela música da Clara Falcão “De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece com a minha”. E então compramos uma Kombi amarela, decoramos de emoções, desenhamos na porta uma tarde nossa assistindo o por do sol, ao som de Forfun, entrelaçando a tatuagem aos seus dedos, o dread com seus cabelos, me zoando por achar feio e eu não deixa-lo tirar. Meu dread é meu charme, juro. Convocamos uma reunião cosmológica, e os astros fizeram um show, ouvimos Marte cantar para o sol estrofes sobre o nosso sincero e belo amor. Ele é o reflexo do sol sobre as minhas ondas da tarde, aquele moletom preferido para o inverno, minha rosa perfumada, o brilho dos olhos apaixonados, ele é o que mais preciso nessa vida. E por isso compramos uma Kombi, carimbada com nossas iniciais, na cor preta, para destacar no amarelo, e viajamos pelo mundo a decorando, com nossos sonhos, nossos planos, realizando desejos altos, de mãos dadas, e uns trocados no bolso.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 20/01/2020
Código do texto: T6846391
Classificação de conteúdo: seguro