Vanilla Sky

Numa noite qualquer ele chegou, se aconchegou ao meu lado e ao fitar seus olhos profundos, pude ver claramente que o que lhe faltava era amor, um amor completo, na sua incondicionalidade.

Ele se envolveu em meus braços, como num abraço infinito e eu o aqueci por um tempo. Uma lágrima rola de meus olhos por saber que esta seria nossa última noite de afago.

Naquele momento olhei-o e acariciei seu rosto afável, entrelaçamos nossos corpos pela última vez, fechei meus olhos e não pensei no fim, apenas por um átimo quis desfrutar inteiramente aquele momento, sabendo que mesmo que só por um instante, eu ainda o pertencia.

Tínhamos consciência que aquele era o desfecho do nosso amor, que se por ventura algum dia voltássemos a nos encontrar seria por mero acaso, no entanto, eu pedi aos Deuses que me concedessem um pedido, e então nós poderíamos matar nossos desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara.

Ele não pedia nada mais que carinho; mas então chegou a hora de se despertar e seguir. Assim, o vi abrir os olhos e partir, aos poucos ele se afasta, em sua busca incessável por um abrigo em outros braços.

Desde que seu devaneio findou, nunca mais o encontrei, porém, embora eu esteja distante do teu sorriso, ausente de sua vida, espero que seja feliz...

"Eu o verei em outra vida, quando nós dois formos gatos, onde não haverá demônios com suas barreiras ou qualquer impedimento, que empatará o nosso amor atemporal."

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 16/01/2020
Reeditado em 11/12/2021
Código do texto: T6843514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.