Encontro dos sonhos

Foram alguns meses de espera, de conversas e trocas de intimidade, algumas vezes até brigamos, como todos os casais, mas não éramos um casal, não nos conhecíamos pessoalmente, as longas conversas eram nos aplicativos que nos conectavam, nossas mentes presentes mas nossos corpos distantes, muito distantes. Moramos em outros Estados, milhares de quilômetros. O tempo passou e como o sol a amanhecer todos os dias, nosso encontro foi inevitável, em uma cidade grande, entre nossas moradas.

Lembro de ver ela pela primeira vez, uma combinação explosiva de sentimentos, por tanto tempo nutridos com suas palavras afáveis e amáveis, por toda dedicação que expus ao seu íntimo coração, já havia me apaixonado por ela, suas ideias, seu caráter e sua percepção do mundo. Como ousavas a sonhar com o belo e fazer voz a suas vontades e as vezes até maliciosos desejos. Porém não esperava ela ser tão bela, linda, maravilhosa. Apesar das inúmeras fotos que trocamos e curtimos, o ao vivo sempre é exepcional. Lembro de cada detalhe, meus olhos nunca se cansariam de contempla-la, da insistência de não querer parecer tolo, não mais consegui tirar os olhos dela. Uma paixão fulminante nasceu nesse instante, com bela mulher ao meu lado, meu coração bateu forte como nunca, o mundo todo sumiu a minha volta, era como nós dois solitários em uma multidão de ninguém. Passeamos a tarde toda, conversamos como nunca havíamos conversado antes, era tudo uma descoberta nova.

Ao final do dia, nos despedimos da nossa ingenuidade, após alguns drinks no bar próximo ao hotel e longos beijos que posso dizer, deliciosos, não seguravamos mais a vontade, o tesão de corpos em chamas. Entramos ao hotel que me hospedei, como se fossemos marido e mulher, nossa conexão era tão intensa que todos a nos olharem pensavam que estavamos em lua de mel, eu até pensava que sim mesmo, porque nunca iria querer perder essa mulher. Na porta do quarto, número 33, dei -lhe um último beijo antes de abrir a porta.

Entramos no quarto, estava pronto para nós, cama arrumada e cheirosa, nos beijos que trocamos as peças de roupas que vestíamos caiam por si só, a cada toque a cada beijo mais me instigava aquela mulher, será que foram os meses de espera que fizeram isso?? Ao contemplar seu corpo nu, deitada a cama e com aquele olhar de desejo eu tive que respirar fundo, como um náufrago ao seu último suspiro. Comecei a beijar seu corpo, sua pele branca e macia, meus beijos subiam nas suas coxas trabalhadas e perfeitas, seu fruto doce e molhado me instigava, com toda vontade, minha boca e minha língua trabalhavam em seu prazer, ouvindo seus gemidos loucos e sedentos por mais e mais, eu fixava a vontade de adentrar fundo com a língua em seu clímax. Quando percebi que sua luxúria iria despertar um gozo parei para realinhar as órbitas de nossos corpos, voltei a ela com beijos instigantes e profundos, sentia seu corpo molhado ao meu, sua pele parecia feita para a minha, sentir toda nossa pele junta, me enchia de tesão, nesses beijos e abraços a minha vontade era a máxima e devagar e com toda paciência, onde nem sabia conter, penetrei suavemente na bela doce mulher que me fazia homem e menino ao mesmo tempo. Nesse momento nos tornamos um só, como se suas pernas, seu corpo, suas emoções também fossem meus, seus gemidos provocaram inveja aos hóspedes vizinhos do nosso quarto, não havia como conter tamanho desejo que naquele momento explodia de prazer. E assim culminamos a noite toda, como se não fosse haver um amanhã, até duvidei que o sol estaria posto ao amanhecer, porque vivi toda minha vida aquela noite, por fim adormecemos e me lembro bem, como foi bom dormir com ela em meus braços.

Pela manhã acordo, tomo um susto como se meu coração parasse, acho que parou mesmo por uns instantes, estou em meu quarto, em minha casa na minha cama e sozinho, sento a beira da cama e levo uns quinze minutos a pensar, mas logo recorro a minha sensatez e percebo, foi tudo um sonho, um encontro dos sonhos.