Eu Gregory

Esse ano tem sido um ano que me perdi e me reencontrei, voltei a perder e estou em busca do caminho de volta.

Me deparo com o oceano e vejo que na escuridão eu apenas mergulhei e fiquei submerso por algum tempo. Parado e calado tudo que restava era o silêncio.

Pensei que eu já conhecia aquele lugar, porém engano meu, ele pode ser ainda mais devastador do que no primeiro labirinto.

Então percebi que eu poderia ir mais ao fundo e apenas continue mergulhando, faltando o ar, sufocando nem sei como explicar. Por um breve momento de lucidez decido nadar, estou sem forças me falta o chão, começo a me desesperar. Estou imergindo e ainda sim me encontro perdido no tempo, no espaço e no oceano, preciso de ajuda, mas como gritar? Estou afundando novamente. São meus últimos segundos e então apenas fecho os olhos e me pergunto como voltar?

Apenas vejo escuridão a minha frente. Então desperto bruscamente, com algumas crianças jogando água no meu rosto no parque ... Eu adormeci enquanto lia, mas a angústia me fez questionar o que é preciso para eu me reencontrar? Onde foi que eu Gregory me perdi? Será que eu tentei? Não seja tão duro consigo! Quais caminhos você percorreu? Tenho tentado entender o deserto que eu estou, a lama em que mergulhei, o oceano que afundei. O vazio e o nada que encontrei... Não é fácil, mas percebo que neste barco muitos são navegantes como eu e o que posso dizer é e que não tenho o mapa por onde sair, contudo prometo dar o melhor para me reencontrar, porque a vida é isso um grande mistérios rodeados de caminhos, como vou lidar com eles é a questão! A saída é a recompensa e lembre-se não existe o caminho perfeito, tem os obstáculos e sua criatividade, nunca está só quando se tem fé e a si mesmo.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 22/11/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6801298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.