Lembranças de Areia

Vejo o sol refletindo nas folhas das palmeiras ao meu redor. Verdes, como seus olhos, mas, nesse momento, não é assim que desejo lembrar deles.

Para essa recordação, primeiramente preciso de vento. Areia se agitando em torno de nossos pés. Seu cabelo desarrumado e sua gargalhada morna a chegar aos meus ouvidos. Mas não está completa ainda. O pôr do sol refletido em seu sorriso e me fascinando. A luz vai se perdendo, quero ouvir do tiquetaquear do relógio a me ameaçar. Esconda a lua e faça das estrelas a única fonte de luz.

Mas não se engane com a escuridão da noite, pois mais escuros estão seus olhos. Ah, agora sim. A cor de oliva limitada a um arco suave e de simples contorno. Some isso ao cheiro de mar, areia e sal. Nada tão perfeito quanto.

É assim que me lembro de nós dois, na maioria de minhas memórias: a lua nova, misteriosa e escura; seus olhos, mares negros a me fitar; e meu corpo pulsando, a espera de seu beijo.

Lua Maria
Enviado por Lua Maria em 19/11/2019
Código do texto: T6798820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.