Seu Principe

Eu me odeio por a gente não estar mais junto. Não me entende errado, eu não estou em depressão, nem querendo pular do próximo prédio alto que eu vir, eu so estou triste, guardando tudo no meu coração. La no fundo sei que nao ha nada que eu poderia fazer, que a sua decisão foi so sua, e que talvez nao tem nada que teria mudado sua escolha.

Mas isso nao é suficiente, eu lembro de cada segundo com você, cada dia chuvoso, cada noite insuportavelmente quente. Lembro do cachorro que a gente ia adotar, da viagem que a gente ia fazer. Cada memória doi, e a sensação de que acabou de repente demais me tomaria, se nao houvesse essa sensação de que nao acabou. Você me olha do mesmo jeito, e sente a mesma coisa, mas você nao quer mais me ouvir.

Eu passo os dias remoendo onde eu errei, mesmo você ja tendo dito, e pensando no que eu poderia ter feito. Eu passo as noites lembrando da sua voz, do seu beijo, do seu corpo. Eu moro nessas lembranças ultimamente, e meu coração pede para eu te esperar. Mas me desculpa morena, eu não posso ouvir ele, eu não posso me destruir na sua ausência para você voltar nao sei quando... eu nao sei nao te amar, mas também nao sei aguentar esse tempo.

Espero estar errado, e que você entenda tudo... ou pelo menos que eu entenda seus motivos.

Enfim, esse é so mais um dos meus textos, que você vai usar para falar que na verdade eu amo conversar assim... e talvez eu goste, pq é a única forma de eu falar verdadeiramente pro seu coração.

A maturidade está em entender que a idade difere a vivência, mas que essa mesma maturidade permite crescer o amor compreendendo as diferenças.

Talvez ,no fundo, eu seja mesmo seu principe. Só nao me derrube do cavalo branco por medo de montar.

Joe S
Enviado por Joe S em 16/11/2019
Reeditado em 18/11/2019
Código do texto: T6796334
Classificação de conteúdo: seguro