Minha cura é você!

Vesti minha alma de um sentimento lindo quando te vi pela primeira vez em um site de relacionamento. Caminhei longos meses buscando você na minha estrada, e você nunca quis me encontrar... passaram se os meses e o meu coração não desistia, eu não conseguia te esquecer...

Sonhava contigo e com momentos recheados de alegrias que poderíamos ter, tropeçava nas pedras do caminho que seguia, e as vezes deixava escapar umas lágrimas de ressentimentos por você não me querer, estas lágrimas molhavam meu rosto, e meu corpo todo por eu ter a certeza que você nunca me queria... Mas meu coração teimoso não desistia, e meu cérebro acusava bem no fundo uma esperança que tudo ia dar certo e que teríamos momentos só nossos recheados de carinhos e talvez de amor...

Como são difíceis os dias calados e a distância de você... como é difícil esperar por alguém que a gente não sabe qual é o sentimento que o envolve e qual será o primeiro passo que ele irá dar... mas eu esperei, e ainda espero que esse passo seja em minha direção e que de uma vez por todas você entenda que somos o remédio um do outro e que a paz e a tranquilidade que você procura está em mim, e que apenas você é a cura do meu coração cheio de cicatrizes e tão solitário...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/11/2019
Reeditado em 11/11/2019
Código do texto: T6792195
Classificação de conteúdo: seguro