A mensagem que precisei apagar

Você deve tá aí no décimo sono e eu aqui acordada até agora pensando em você... Doideira eu sei. Nunca pensei estar falando isso, ainda mais pra você. Mas tá complicado, tem sido assim quase todos os dias, tenho sentido sua falta. Falta de como você era antes, de como me tratava. Falta de acordar com um bom dia todas as manhãs. Falta das nossas chamadas de vídeos e das músicas desafinadas, das suas sessões de fotos. E de como você adorava dizer que era diferenciado. Falta de admirar seu sorriso lindo, quando eu dizia o quanto te achava meigo. Falta do seu beijo, daquela pegada, do carinho e do seu corpo sobre o meu. Mas sou orgulhosa demais pra admitir isso. E medrosa demais pra te entregar meu coração assim. Caralho - e uso isso como advérbio de intensidade, o que vc fez comigo? Não era pra ser assim. Tenho que dar um jeito nisso tudo que venho sentindo. Não posso e não quero me machucar de novo. Acho melhor deixar isso em segredo e seguir em frente - uma hora eu te esqueço.

PS: estou digitando tudo isso na sua janela do whatsapp, vou te enviar e logo depois terei que apagar e depois dizer que mandei errado. Tudo isso por algum motivo irracional da minha parte, que eu desconheço.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 10/11/2019
Reeditado em 11/11/2019
Código do texto: T6791950
Classificação de conteúdo: seguro