Outra vez...

Voltei a te encontrar... as cicatrizes do meu coração voltaram a sangrar novamente... trocamos algumas mensagens e aquele amor louco e abrasador que senti por você a algum tempo atras, voltou a ocupar espaço dentro de mim e eu não consegui resistir... foram apenas algumas palavras, frases tímidas e sem muito conteúdo, mas foi o suficiente para eu voltar a sonhar outra vez...

Aquele amor intenso começou a tomar conta de mim e dos meus dias, agora com um pouco mais de cautela, mas ainda te amando... este sentimento estava enterrado no fundo do baú, onde com lágrimas eu tranquei a nossa história, mas não joguei a chave fora, escondi de mim mesma e não peguei mais por tanto tempo, até que eu me perdi e a busquei, não resisti a abstinência de você, voltei a te amar...

Nesse tempo de distância outro amor passou por mim, breve como um cometa, mas não ficou tatuado como você ficou... nós nos encontramos outra vez, e o paraíso se apoderou de mim novamente... entrou em meus dias e as minhas noites passaram a ser cheínhas de estrelas e sonhos maravilhosos com você...

Começamos tudo outra vez, mas os seus sentimentos continuaram iguais, frios e silenciosos... te mandava mensagens a espera de uma resposta que nunca chegava... voltei a sofrer e os meus dias voltaram a ser incertos e cheios de angústia, nunca consegui entender o seu silêncio e os seus mistérios, nem ontem, e nem hoje, nunca conseguirei e nem consigo entender você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/10/2019
Reeditado em 29/10/2019
Código do texto: T6781916
Classificação de conteúdo: seguro