As palavras que nunca te direi...

Eu deveria começar esta carta com um “desculpe-me”, mas tudo que consigo é um “é inevitável” e não há outra forma de começar porque essa é a verdade diante de tudo o que acontece comigo quando penso em você.

Então eu preciso falar desse sentimento louco que me consome aos poucos e me deixa meio sem jeito quando te vejo, meu corpo reage ao seu apenas por ouvir sua voz, meu sorriso se espalha apenas por imaginar seu olhar e quando você me toca, fecho os olhos e me deixo levar pelo prazer que me invade. Momentos efêmeros, raros e inconsequentes num ambiente em que todos observam e esperam um deslize, mas que anseio mais que tudo quando penso e relembro nossos encontros furtivos nos locais mais impróprios ou nas horas mais complicadas.

Eu recordo seu hálito quente e seu perfume quando estou sozinha e de meus lábios saem um sorriso maroto, sinto minhas faces se ruborizarem e por momentos me delicio com as mais loucas possibilidades. Eu imagino que podemos ir mais longe, eu sinto seu toque mais ousado, eu quero seu corpo no meu e ansiosamente eu espero por isso, ainda que eu saiba que sejam apenas devaneios de uma alma alucinada. Meu corpo arde em chamas ante a possibilidade de sentir você em mim, não sei se é o calor ou se simplesmente me sinto úmida de desejo ao pensar no que poderemos viver juntos, visualizo um quarto mal iluminado, as luzes piscando, uma cama desarrumada, seu corpo másculo despido à minha espera de braços abertos. Eu percebo sua hesitação e seu medo diante do caminho sem volta, mas também vejo luxuria em seus olhos e um desejo maior que a vontade de parar. Observo seu olhar me percorrendo enquanto tiro a roupa rapidamente porque não temos tempo, não temos volta e nesse emaranhado de pensamentos difusos, medos e desejos eu me entrego a você de corpo e alma, sem pensar no amanhã.

Eu sei que jamais saberei se sou correspondida, mas isso não importa, até porque nós dois sabemos que não pode haver nada entre nós, sei que nos faltaria coragem para agir e assim, vou vivendo dos pequenos prazeres que me proporciona, palavras doces e abraços apertados, quando na verdade eu quero e preciso sentir a força dos seus braços em volta dos meu corpo, um beijo ardente e suas mãos bagunçando meu cabelo, sua boca borrando e tirando meu batom.

Sei que pessoalmente, jamais te diria tais coisas, não me abriria assim com tanta facilidade, essas são as palavras que jamais poderei dizer, mas que é a verdade por trás do meu sorriso diário e reconheço a grande ilusão que é um dia poder chegar pelo menos um pouco mais perto e sentir verdadeiramente o calor do seu corpo junto ao meu.

Para terminar, desejo que ao receber estas palavras, você possa entender que nem tudo é possível, porém, me permita sonhar que em um lugar distante, talvez nos encontremos novamente sem impedimentos ou amarras e nesse instante eu possa finalmente viver essa paixão.

Na finitude da vida, só me resta acreditar que tudo me é possível, porém nem tudo que vem ao encontro das possibilidades, pode ser completamente vivido.

Na saudade do que não vivemos, desde sempre agradeço o que me permite imaginar.

Vani Pedroza
Enviado por Vani Pedroza em 21/10/2019
Reeditado em 15/01/2020
Código do texto: T6775539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.