Livra-te de mim

As vezes nos damos contas que precisamos de tão pouco para acreditar num propósito de futuro.

Uma conversa de fim de tarde pode nos direcionar a trilha certa. O caminho do coração talvez ou as caminhadas longas sem destino.

Por que você quer tantas riquezas? Se nós podemos ser feliz com a simplicidade.

Dói te ver indo. Sem olhar pra trás em uma rua escura. Sem ninguém por perto.

Eu tenho que deixar você ir. Você precisa salvar a si mesmo.

Me dói tanto. Me perco nessa escuridão que eu me fechei. Você não tem culpa, pelo meu coração ter se tornado esse abismo frio e sem vida.

Então estou aqui, te deixando ir sem mim. Isso me machuca e talvez essa não seja a hora. Mas preciso te deixar ir.

Por favor, te cuida, te cuida.

Vou está te acompanhado aqui de longe. Assim não corremos riscos de se machucar. É melhor.

Por favor mantenha distância. É só o que eu te peço.

Continue caminhando, você precisa viver.

Teu amor precisa encontrar uma vida. Pensa nisso.

Eu não me importo. Só quero te observar sorrindo. Só isso me basta.

Vai e encontrar teus amigos.

Já não estou mais na cidade.

Fique tranquilo, você não me verá. Por favor, agora vá.

Me solte. Larga minha mão.

Não precisa ir em câmera lenta. Corre, eu não vou te colocar na prisão. Você é livre.

Vai e encontrar teu passeiro e divirtam se com sua dor.

Não adianta procurar cicatrizes em mim, elas são transparentes a seus olhos.

Meus pedaços estarão sempre no mesmo lugar. Não adianta insistir, você precisa ir.

Não esquece de fechar a porta.

Não precisa me dizer adeus. Apenas caminhe.

Mauricele Maia
Enviado por Mauricele Maia em 14/10/2019
Código do texto: T6769384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.