Nada / Tudo

Queria dizer que não sinto nada. Mas sinto tudo.

Queria dizer que não faz falta. Mas faz.

Nos conhecemos, eu me apaixonei com o tempo, e queria lhe dar o que na época tinha dona. Você diz ter se apaixonado, mas nunca achei que seria meu, o que também tinha dono.

Por muito tempo fantasiei sobre como roubaria, e tornaria meu aquilo que era de outrem. Até o dia que você admitiu que também sentia.

Desconcertado, não sabia se comemorava a reciprocidade, ou, se lamentava a perda. Pois quando me contou sobre seu coração, por mais que o uso de meias palavras foram feitas, foi também, que com palavras inteiras, você disse que nunca aconteceria.

Tudo o que tentei ser foi seu amigo, mesmo após meu coração não ter mais uma proprietária, nunca o ofereci a você. Outro dia, lhe enviei uma música que tratava de sentimentos, mas me queixando de outra, buscando seu consolo, foi aí na realidade que atingi em cheio o que busquei secretamente. E mais uma vez, você se afastou, com todo direito.

Em uma festa em que estávamos, você fez algumas coisas que não devia, com intuitos que desconheço. E pautado em suas ações me magoei, pois descobri sentir tudo, onde achei que nada tinha.

Dessa vez, não me desculparei por algo que você quebrou, com sua indecisão e o seu talvez.

Quando me confessou seus sentimentos, você disse: "Espero que em um universo paralelo, nós estejamos juntos". Mas agora, o que me resta, é te dizer:

Espero que em algum outro universo paralelo eu não te ame tanto quanto te amo nesse. Espero que em algum outro universo paralelo eu não sinta nada, onde hoje, eu sinto tudo.

Matheus Camargo
Enviado por Matheus Camargo em 13/10/2019
Código do texto: T6768908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.