Tudo Que Eu Queria

Eu queria ter te encontrado antes, ter te conhecido com menos traumas, mais disposta para viver o que fosse pulando de cabeça. Queria ser melhor com relacionamentos, ter menos medos, mais segurança, menos indecisões, queria saber me expressar bem.

Talvez, assim, eu tivesse aproveitado melhor nossa primeira chance, tivesse evitado esse mar de tanta coisa que tem sido. Talvez, eu tivesse nos poupado da situação que quase deixou a gente separado de vez. Talvez eu pudesse agora ja estar do jeito que considero ideal.

Eu queria ter cuidado melhor, para so ter precisado de uma chance com você, queria nao estar aqui na nossa terceira tentativa em um ano. Eu queria estar 100% pronto pra um relacionamento, e queria que você tivesse.

Meu sonho era te dizer que se começarmos algo hoje, eu nao vou precisar de você, vou apenas complementar sua felicidade, meu deus como eu queria poder te falar isso!

Eu queria tanta coisa! Mas sinceramente, agora eu só quero você, eu só quero ser o melhor pra chance que a gente está! Eu quero ser o melhor pra você! Por que me cabe entender que eu não posso mudar o passado, mas eu posso mudar o futuro! Eu posso mudar o futuro pra ser o melhor pra gente ser feliz.

Eu nao vou te trocar pelo mundo, experiências de vida nao substituem o amor! Nao vou te trocar por aventuras, nem ilusões e nao vou comprar os sonhos de desapego tristes e de plastico, que minha geração tanto compra!

Eu so escrevo pra falar que queria muito, ganhei muito diferente, e a gente sofre muito, mas não trocaria nada disso por algo que nao fosse com você!

Joe S
Enviado por Joe S em 08/10/2019
Reeditado em 12/10/2019
Código do texto: T6764501
Classificação de conteúdo: seguro