Foram só planos...

Fiz tantos planos para você caber nos meus sonhos e fui assistindo aos poucos esses planos desmoronarem... procurei uma borracha para começar a apagar nossa história e voltei atrás alguns meses tentando decifrar o começo em que você me encantou com atitudes, com palavras e eu me apaixonei por você...

Meus dias eram repletos de você e nas minhas noites eu sentia o vazio de você... mas eu te sentia presente mesmo estando ausente, ter você como amigo e meu par já era o suficiente para eu ser feliz todos os dias, mas também tinha amor e éramos um casal com sonhos e planos, mas a realidade se fez presente.

Hoje sei que a melhor resposta é a distância e o silêncio das desilusões que foram me envolvendo... ficaram apenas as lembranças que as vezes gritam e me fazem retornar aos dias que foram felizes... agora vejo que as atitudes é que pesam e não as belas palavras, falar, falar e falar não nos leva a realidade, é nas ações que se descobre quem é quem.

Foram tantas as promessas, e tantas palavras jogadas ao vento e eu me embriaguei nelas, e me envolvi em uma vida que não era a real, e sim um conto de fadas... e de repente acordei! comecei a ver você com o cérebro e não mais com o coração, então tudo mudou... a realidade mudou, os sentimentos mudaram... e eu mudei...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/10/2019
Código do texto: T6758306
Classificação de conteúdo: seguro