De mãos entrelaçadas...

Em tudo que faço, coloco um pouco de você... a gente se fala tantas coisas, mas não precisamos nem falar para estar nos lembrando sempre um do outro, encontramos em todas as horas um jeito de ser feliz, mesmo nos pequenos pensamentos e lembranças...

A paixão se transformou em calmaria e encheu de flores nossos corações... o amor nos envolveu de mansinho e cortou as asas da tristeza e da solidão... sinto falta de você, mesmo carregando você dentro de mim por onde ando.

Agora somos partes da mesma estrada e partilhamos um coração feliz, cheio de amor e ternura, meu caminho se tornou lindo com você, e a estrada ficou cheia de bons momentos e de uma paz interior que eu não mais sentia...

Não imaginava que meu coração seria tomado inteirinho por você, sua presença em mim se fez presente desde o primeiro dia em que nos falamos, e eu serei sempre grata por ter te conhecido, meu caminho ficou mais florido e os meus dias ficaram mais leves com você...

Foram os quilômetros mais longínquos que meus sentimentos percorreram por alguém, não importava se estávamos longe ou perto, nossos corações estavam sempre entrelaçados e nossos caminhos se tornavam um só... temos uma vida cheia de realidades para seguir, histórias diferentes e turbulentas, mas espero poder enfrentar todos os meus dias sempre de mãos dadas com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 27/09/2019
Código do texto: T6755246
Classificação de conteúdo: seguro