O Desfazer Do Amor

Na solidão daquela fria e vazia noite vi algo que jamais irei esquecer, que ficará marcado no meu coração até a última pulsada dele. De longe, fiquei paralisado observando aquela cena, meu amor a pessoa que mais amei na minha vida, nos braços de outro homem.

Incrédulo, observei aqueles lábios que um dia já amei nos de outra pessoa; aquelas pequenas e delicadas mãos que adoravam bagunçar meus cabelos, agora bagunçando outros. Meu coração se desfez em meio aquela cena, e o ódio e misturado com a tristeza me envolveu como nunca antes.

E ao me ver ali parado no vazia da noite, ela, minha amada, largou o homem que estava enlaçada e correu até mim, com um misto de arrependimento, surpresa e tristeza no rosto, na esperança de me fazer ouvi-lá, ouvir aquela doce voz que um dia sussurrava palavras de amor em meus ouvidos, mas que agora já não suportava ouvir.

Então corri, corri para fugir daquela que um dia amei, que trazia luz a minha vida mas que agora só traz a fria e escura solidão. E foi assim que o amor se esvaiu da minha vida.

Elizabeth Wood
Enviado por Elizabeth Wood em 26/09/2019
Reeditado em 07/10/2019
Código do texto: T6754843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.