A garota do pico da montanha.

A estranha do pico da montanha

Eu me chamo Beto, e quero compartilhar algo... Algo que aconteceu mês passado; Era uma manhã de um domingo qualquer, quando acordei e notei que meu celular estava tocando. Assim que o peguei, percebi que era Pam, uma amiga minha e bom... Ela estava me chamando para fazer caminhada em uma trilha em uma montanha que tinha perto de onde morávamos, era um lugar muito conhecido e diversas pessoas iam lá para visitar e se divertir.

Eu não estava muito empolgado, confesso, mas como Pam era minha melhor amiga, acabei cedendo e disse que me arrumaria em vinte minutos e a encontraria em sua casa. Ela ficou animada com minha resposta e disse que estaria me esperando; Levantei da cama rapidamente e fui direto para o banheiro, onde tomei um banho e fiz minhas higiênes matinais como de costume.

Me arrumei bem rápido, peguei uma mochila e coloquei algumas coisas, como uma camiseta e uma bermuda extra, protetor solar, água, um pouco de comida e um livro. Pam vivia me levando para lugares assim, e eu acabei adotando essa rotina também, então já sabia como me preparar para ir nesses lugares.

Peguei tudo o que tinha que pegar e rumei para a casa de Pam, ela morava cerca de dois quarteirões da minha casa, não era tão longe e dava para ir a pé; Estava um dia bem ensolarado e gostoso para fazer algo. Cerca de vinte minutos e eu já estava na casa de Pam, dei um grito e logo ela apareceu, estava muito animada, me cumprimentou e pediu que eu entrasse, pois logo os amigos dela chegariam com a van e nós iríamos para o lugar.

Assim que entrei em sua casa, fui recebido por sua mãe, a Dona Liza, ela era um amor de pessoa, me tratava como um verdadeiro filho, e fazia de tudo para que eu namorasse sua filha... Mas não via Pam desse jeito, e sim como uma irmã, e ela o mesmo comigo.

Dona Liza me ofereceu algumas coisas para comer, como bolo, pão de queijo, biscoitos. Ela sempre fazia isso quando eu aparecia por lá, e eu acabei aceitando como de costume, mas logo os amigos da Pam apareceram e ela me apressou para irmos. Eu me despedi de dona Liza e Pam me puxou pela mão e fomos para o portão, onde ela abriu e saímos.

Os amigos dela tinham uma van mediana, cabia pelo menos oito pessoas ali dentro, e nós éramos em seis, três garotas e três garotos. Pam era amiga deles desde o ensino médio, e eu só fui virar amigo dela, quando estávamos no último ano do ensino médio. Eu conhecia bem pouco eles, até porque, eles eram mais amigos da Pam do que meus, e eu estava começando a me enturmar com eles.

Assim que falamos com todos, entramos na van, eu sempre me sentava no fundo, porque aí eu podia ouvir minhas músicas e não seria incomodado por eles, não era nada pessoal, mas eu gostava de ver a paisagem enquanto ouvia alguma música e eles entendiam isso bem... Mas aquele dia foi um pouco diferente, uma das amigas da Pam sentou ao meu lado e o tempo todo ela tentou puxar assunto, e a Pam havia comentado que ela estava afim de mim, mas eu estava bem de boa, não queria me envolver com ninguém. Mas para não ser mal educado, eu conversei com ela, conversamos bastante, ela era uma garota bacana, mas ainda sim, eu não estava afim dela. No final ela acabou pedindo o meu número e eu acabei passando e notei que ela havia salvo meu número como " Beto crush ♥ ", eu apenas ri de leve e meneei a cabeça.

Estávamos quase chegando ao lugar onde faríamos caminhada, era coisa de uma hora mais ou menos e como era domingo e de manhã, não tinha muito carro nas ruas, então chegamos bem rápido; Logo que chegamos, descemos da van e eu fui me alongar um pouco, peguei minha mochila e coloquei nas costas, olhei um pouco para o céu e soltei um leve suspiro. Ver aquele céu clarinho e aquele sol maravilhoso, me deixou um pouco mais animado; Todos já estavam prontos e já haviam se alongado, como um dos amigos de Pam já conhecia aquela trilha, ele foi indo na frente, enquanto íamos atrás.

Quando eu menos esperei, a amiga da Pam estava colada em mim, ela se chamava Francine. Eu revirei os olhos e fingi um sorriso para ela e soltei um " E aí, Fran... ", ela me olhou sorrindo e respondeu com um " E aí, crush lindo! ". Aquilo tava sendo bem constrangedor, mas fiquei na minha e tentei não dar muita bola, afinal, eu só queria aproveitar o passeio.

Haviam várias pessoas naquele lugar, desde crianças, até casais e idosos, muita gente gostava de caminhar por ali, e até mesmo fazer pique nique. A trilha era bem grande, coisa de uma hora andando, mas tinha alguns lugares para descansar, tirar fotos e aproveitar o momento, era realmente um lugar acolhedor e maravilhoso; Paramos no meio do caminho, onde mais para frente havia uma pequena cachoeira, tiramos diversas fotos, fizemos vídeos e nesse tempo todo, Francine não desgrudava de mim, até tentei dar alguns perdidos, mas não deu certo, até pedi ajuda para Pam, mas ela disse que era besteira minha e que Francine só queria ficar comigo.

Eu suspirei e logo continuamos com a caminhada, mas dessa vez eu fui ao lado da Pam e de um amigo dela, que se chamava Lucas, ele era um cara bacana e já havíamos conversado algumas vezes. Após uma hora de caminhada, chegamos ao topo da trilha, que era basicamente uma montanha e ela era enorme, ficamos por ali mesmo, mas eu decidi ir até a ponta dela e bater algumas fotos; Tirei algumas fotos e todas haviam ficado boas.

Voltei junto do pessoal e eles estavam sentados embaixo de uma árvore que tinha por ali, estavam arrumando tudo, pois iriam comer algo, ainda mais depois de andar por uma hora em uma trilha.

Olhei ao redor e reparei que havia uma garota ali perto e ela era linda, muito linda mesmo. Era um pouco baixa, cabelos pretos e mechas azuis, fiquei apaixonado por ela. Como havia ficado distraído, o pessoal chamou a minha atenção e fizeram uma piadinha comigo, eu apenas ri e comecei a comer com eles.

Iriamos ficar a tarde toda naquele lugar, e com isso, eu teria todo esse tempo para ir falar com aquela garota, e parecia que ela também estava com seus amigos; Comentei dela com a Pam e com o Lucas, ambos notaram que eu estava afim dela. Ficamos o dia todo jogando conversa fora, até que eu inventei de ir tirar algumas fotos perto dela, mas o tempo todo eu não tirei os olhos dela, e por um breve momento, eu tropecei bem na sua frente, ela olhou para mim e deu um leve riso, eu olhei de volta e acabei rindo também. Percebi que essa era a hora de me aproximar daquela garota, e foi o que eu fiz.

Como eu iria tirar algumas fotos, decidi pedir para que ela posasse para mim ali perto. Assim que me aproximei da garota, confesso que o nervosismo tomou conta de mim, mas logo me acalmei e com um leve sorriso, eu soltei um " Hmmm...Olá, desculpa te incomodar, mas é que eu tô o dia todo te observando e queria dizer que você é maravilhosa... E queria saber se você não quer posar aqui para mim, é que eu gosto de tirar fotos, então achei que seria uma boa ideia, inclusive, me chamo Beto, e você...? ". A garota não soube onde enfiar a cara, ela havia ficado extremamente vermelha e com vergonha, mas logo cedeu e soltou um " É-É... Obrigada, eu tinha te reparado também, mas notei que tinha uma garota em cima de ti, então não tentei nada... Mas eu gostei da sua proposta, eu também amo tirar fotos... E eu me chamo Rafaela, prazer. ". Confesso que um enorme sorriso tomou conta do meu rosto naquela hora, e logo que ela topou, ajudei ela a levantar e fomos nos posicionar exatamente onde eu queria, que era perto de umas árvores e onde o sol ficava entre elas. Tirei diversas fotos e toda foto que eu tirava, ela vinha ver como havia ficado e me elogiava por cada uma delas.

Quando vi que já havia tirado o suficiente, decidi ir para um lugar um pouco mais reservado com ela, fiz questão de passar entre meus amigos e fazer com que Francine visse aquilo e não ficasse mais em cima de mim, e pelo visto tinha dado certo, porque ela fechou a cara e ficou na dela. Fui andar um pouco pelo lugar com a Rafaela, e ela conhecia bem o lugar, me levou até um local que tinha ali perto, onde tinha um pequeno lago, não iríamos nadar, mas ela queria me mostrar e provavelmente tirar algumas fotos por ali.

Dito e feito, assim que chegamos, ela pediu para que eu tirasse mais algumas fotos com ela e assim eu fiz, tirei mais algumas dezenas de fotos e ela havia gostado de todas. Encontrei algumas flores por ali e decidi pegar uma delas e coloquei em uma das orelhas dela.

Havia ficado perfeito, então pedi que ela fizesse uma pose em meio as flores e acabei tirando algumas fotos e logo depois, tirei algumas fotos dela em frente ao lago. Eu realmente estava gostando daquilo e estava gostando dela. Ela tinha uma energia muito boa e que me inspirava bastante.

Assim que terminei de tirar fotos dela, decidi ficar ali um pouco e jogar conversa fora durante algum tempo, pois ainda era cedo, não era nem três da tarde. Enquanto conversávamos, notei que ela não tirava os olhos de mim e os mesmos brilhavam bastante, e isso me cativava demais; Como estávamos nos aproximando rápido demais, por impulso, acabei deitando em seu colo, enquanto olhava para ela e continuávamos conversando... Enquanto isso, ela mexia em meus cabelos, eu gostava bastante daquilo e percebi que ela também estava gostando disso. Ficamos um bom tempo assim, rimos de diversas coisas que falávamos e bobagens também; Depois de tanto conversar e trocar carícias, resolvemos voltar para onde nossos amigos estavam.

Queria muito apresentar ela para o pessoal e sentia que ela queria fazer o mesmo com os amigos dela. Chegamos rapidamente onde nossos amigos estavam, e quando cheguei perto do pessoal, notei que Francine estava com o rosto inchado de tanto chorar, mas não liguei muito, eu já tinha deixado claro que não queria nada, mas ela havia insistido a toa.

Me aproximei dos meus amigos e então, apresentei Rafaela para eles, e acabaram gostando dela, principalmente Pam e Lucas; Assim que eu a apresentei para eles, ela foi me apresentar para os seus amigos, que estavam ali perto, era cerca de cinco pessoas, dois caras e três garotas. Falei com todos e disse meu nome, o pessoal era bacana e haviam gostado de mim, isso já era um bom sinal.

Como já havíamos nos apresentado, perguntei para ela se eles não queriam se juntar aos meus amigos, eles iriam se dar bem, e o pessoal era bem bacana, iria dar certo. Ela não achou uma má ideia e foi falar com o pessoal, enquanto eu falava com meus amigos, que logo toparam com a tal proposta.

Todos se juntaram e ficaram juntos jogando conversa fora e se conhecendo um pouco mais, eu e Rafaela ficamos conversando com eles, mas eu me deitei ali no gramado e ela deitou em meu peito, enquanto isso, eu fazia carinho em seu cabelo. Ficamos ali pelo resto da tarde, acho que se não fosse pela Pam, eu não a teria conhecido e seria apenas um domingo qualquer como outro.

Quando deu exatamente quatro horas, todos resolveram ir embora, mas o grupo dela iria por um caminho totalmente diferente do meu, e isso me deixou um pouco desanimado... Antes que ela fosse embora, eu a puxei para perto de mim e a beijei intensamente e sorri ao final do beijo. Ela ficou um pouco sem jeito, mas acabou retribuindo o beijo na mesma intensidade; Todos olharam para nós, baterem palmas, assobiaram e tiraram onda com nós dois.

Ela havia me dado seu número horas antes, então eu não precisaria me preocupar, pois sabia que iriamos nos ver outra vez. Ela soltou minhas mãos e me deu um tchauzinho de longe e o tempo todo ficou olhando para mim, até que então, seguiu seu caminho....

Como ela já havia ido embora, eu e meus amigos resolvemos guardar nossas coisas e seguir pela trilha mais uma vez. Mas dessa vez, segui completamente sossegado, sem que Francine enchesse o meu saco; Aquilo foi bom, pois ficou claro que eu não estava nem um pouco afim dela.

Após um tempo, chegamos ao começo da trilha, onde estava a nossa van, e quando menos esperamos, o tempo acabou fechando e caiu uma chuva muito forte, mas por sorte, já estávamos perto da van e entramos nela correndo, e ninguém se molhou; Como de costume, eu já me sentei no fundo e coloquei meus fones, coloquei minha música e fomos embora.

A viagem toda notei que o clima estava tenso entre eu e a Fran, mas eu não tive culpa... Ela se iludiu sozinha e colocou expectativa onde não tinha. Enquanto isso, eu ia adicionando o número da Rafa em meu celular e logo fui chegando em casa.

Peguei minha mochila, me despedi do pessoal e entrei correndo em casa; Acabei me molhando um pouco, mas não era nada de mais, joguei minha mochila no sofá e me joguei no outro, onde soltei um enorme suspiro e um enorme sorriso, soltando um " Que dia incrível... ".

B Folk
Enviado por B Folk em 16/09/2019
Código do texto: T6746389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.