O Amor acima de Tudo

Um um certo dia em algum8 lugar... Seu pai amava muito uma única filha e ela amava demais esse pai. Chegou o tempo dela namorar, noivar e marcar para casar. O pai feliz com todas essas bênçao de Deus e, feliz por ver sua filha com um futuro marido que pedira a Deus. Mas, seu pai teve um deslize muito grande, foi pego furtando algo num Super Mercado, isto era para o sustente de casa, afinal, ele havia cido demitido do trabalho. O mesmo foi preso, justo nos dias de sua filha se casar...a filha chorava noite e dia, porque o mais que ela queria era entrar na igreja com o seu pai; ...padiu daqui, pediu dalí, ninguém tinha piedade daquela pobre moça, o mais que ela queria era que as autoridades liberace o pai para o entrar com ela na Igreja. Se esgotaram as chances. Dia do casamento; a pobre moça chorando nos ultimos minutos da celebraçäo e um tio desconhecido tomou ela com sua mão, e começara a andar, devagar, mas quase chegando...O Diretor do presídio nos ultimosficçoeremorso, e chamou o cacereiro e pediu que o levasse esse pai até a tal igreja. Algemado, roupa azul de xadrez, mas...o pai estava tão feliz, era como estivesse ganhada na loteria. Chegou na Igreja, todos olhoram para aquele homem com olhares de despresos. A filha olhou para tráz, vê o que estava havendo, era o seu pai algemado com dois soldados...a mesma caiu em plantos, não sabia se chorava ou se sorria...solto-se da mão do tio e foi abraça-lo.

Os dois entraram de mãos dadas, mesmo com suas mãos algemadas, e todos no local aplaudiram e muitos choraram por ver um imensuravél amor de uma filha que nåo teve vergonha do seu próprio pai. Um incrível caráter, sem ter VERGONHA NOTÓRIA DE UMA PESSOA QUE SE CHAMA...PAI.

As vezes na vida, por nossos defeitos de caráteres nos envergonhamos de alguém que foi tão importante nas nossas vidas.

Nós não somos diferente de Pedro e tbm não temos o direito de fazer o julgamento final, o ultimo julgamento que Jesus fez para Pedro: claro!!! Não foi julgamento...foi um nome chamado AMOR e disse : teu nome é Pedro...e, sobre esta pedra EU EDIFICAREI A MINHA GRAÇA, Igreja ou casa da fé, casa de adorar e servir a Jesus com seu único SALVADOR DA TERRA.

Feliz dia dos pais.

regis costa
Enviado por regis costa em 13/08/2019
Código do texto: T6719568
Classificação de conteúdo: seguro