AS DIVAS

Sou por uma qualificação de sentimentos onde alguém possa não se conter sobre mim que sempre me faz de menina ou donzela em que sempre dominei e conquistei os muros mais altos e soberanos da mera sociedade que sempre me fez dizer com amor que meus sentimentos nunca morreram por eu ser sempre jovem e que os homens sempre estão em busca de aventuras que sempre sonharam em conseguir porque sou a marca do amor, sentimento de felicidade ou talvez o ódio dos incapacitados que nunca puderam me conhecer por eu não ser tão popular sobre a vida social que são como as manchetes de jornais para mim por eu ser destaque na TV em que sou um anjo que faço e fazem certas historias de amor sobre minha juventude que sempre conquistei vários prêmios como Misse universo, Playboy e outros que são passatempos controvertidos de minhas conquistas que sempre procurei dez de minha adolescência até hoje por uma finalidade de viver e ser feliz na minha vida como atriz de cinema eu sou á mais desejada que sempre tive uma infância de belos sonhos e imagens que minha família sempre me deu como amparo e de uma real qualidade onde possamos dizer que a vida seria meros desejos de uma fantasia que hoje há vejo dizendo-me que sou feliz por subsistir sobre todos os aspectos de vencer na vida e ser desejada por todos os homens que sempre me disseram que sou uma diva como estrela de minha mocidade que sou toda singela, emotiva e romântica que sempre quis ser feliz como você sempre quis ser talvez também igual a mim que dizem que os pássaros já nascem com seus destinos traçados em um perfil dinâmico onde a paz e o amo são absorvidos pela simples dinâmica de ser amada e ser desejada por um caráter que possa simplesmente nunca morrer por ser da mesma semelhança e gênero onde possamos encontrar a verdadeira capacidade de conhecermos a verdadeira mulher por ser de natureza estrangeira onde seus hábitos e toques sensuais nunca desapareceram de sua mente e de todas as mentes que há viram por ser de fato uma extraordinária mulher ou talvez um anjo ou um pássaro que sempre dominei a plantei-a social por ser símbolo sex ou heterossexual que como uma deusa sempre sorrir e sempre fui os sentimentos de alguém que sempre me amou e que a vida é uma manifestação de nossas vontades em que o sentimento toma conta de nossas juventudes e simplesmente quero dizer que não sou vilã e sinceramente sou o que você sonhou em apenas um segundo ou sempre querendo dizer que te amo e que nunca faltarei a você como nos seus sonhos onde a menina se rebelou dos deuses e reis sobre uma beleza cintilante onde sou a rainha ou deusa de sua cama querendo dizer o quanto sou feliz para sempre como você sempre quis e sou a menina dos olhos azuis e cabelos loiros de muito longe quanto o passado querendo lhe dizer que sempre estou a seu lado por eu ser uma diva e simplesmente amar você meu amor e meu companheiro eternamente como nos sonhos de cinema posso ter a certeza que sempre viveremos feliz por amar você em minha vida.

Por: Roberto Barros