Passo a passo!

Havia uma divisa invisível entre eles, uma fronteira, tipo trópico de Capricórnio, você não vê mas está aí. Como ruas que dividem países. De um lado, bom dia e do outro, buenos días.

Assim seguia a vida, como todas. Apenas no campo dos sonhos, filosoficamente, se tocavam. Ele, normal, ela mais ainda. No domingo suas roupas, sempre as melhores, desfilavam por essa fronteira imaginária como uma dança de uma pessoa só. Sorrisos e sonrisas. Cada qual ensaiando quem daria o famoso primeiro passo para, teoricamente, tirar do campo das ideias os pensamentos e desejos criados. Formar um dia, teoricamente, uma família, feliz, bilíngue, grande e promissora. Teoricamente!

Por um momento, breve, ele acenou e sorriu, breve. Ela, devolveu o sorriso, mais breve ainda e baixou a cabeça. Havia uma pequena marca de amassado no vestido. Preferiu alisar com as mãos. Não notou o segundo passo dele na tentativa de passar para um suposto terceiro passo, recuou!

Até que um dia... nada aconteceu, apenas continuam se olhando como espelhos entre paredes. A timidez nem sempre ajuda.

Scrittore
Enviado por Scrittore em 21/06/2019
Código do texto: T6678621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.