A dor da saudade
Ainda estou assustada com sua falta!
No começo eu não te dei bola,você queria conversar,queria me conquistar... Eram apenas conversar jogadas foras após meu horário de aula. Se passaram alguns messes e você conseguiu me conquistar.
Mas todo mundo tem suas dores e segredos,com a gente não seria diferente. Você no seu passado levou uma vida errada a qual lhe puniram,mas tudo bem,você tinha cumprido sua punição por vender drogas. Já eu tinha me mudado de cidade a pouco tempo após sofrer violência doméstica,abusos psicológicos e ter me recuperado de uma profunda depressão.
Tinha dias que eu me sentia mal,te ligava,te encontrava,comprava algumas bebidas baratas e essa era a nossa alegria. Procurávamos uma calçada qualquer na rua e toda dor era compartilhada entre nós,fazendo ela se anestesiar.
Eu ia na sua casa,conheci sua mãe,inclusive ela era muito cuidadosa com você,sua irmã muito simpática,sua cadela era uma fofa extrovertida... sempre adorei animais,então toda vez que ia na sua casa fica um bom tempo brincando e fazendo carinho nela.
Como nem tudo é perfeito tive uma fase ruim e depressiva,a qual você me ajudou a suportar com todo amor e cuidado desse mundo. Em uma semana de provas eu não tive muito tempo para te ver,mas chegou sexta, nós conseguimos nos encontrar. Eu lembro perfeitamente do dia que estava chuvendo,você estava de mãos dadas comigo,me trouxe um doce,nos beijamos por tanto tempo mas mesmo assim não deu para matar toda a nossa saudade.
Tive que me despedir pois precisava fazer minha última prova,meu foco era passar sem nenhuma recuperação,só pra poder matar a minha saudade no outro dia. Cheguei em casa,te mandei uma mensagem de boa noite,ela não foi visualizada,pensei que você estava sem internet ou dormindo então resolvi não ligar.
Mandei uma mensagem de bom dia,boa tarde... Se passaram 3 semanas e você não me dava notícias. Se passaram messes e nada!
Eu sinto sua falta,eu sento no nosso banco sozinha,as bebidas que eu comprava não consigo tomar só,outro dia tentei beber,voltei no nosso cantinho do nosso primeiro beijo e você não estava lá. Eu me sinto assustada com sua falta,meu coração dói,a saudade dói e dói mais em saber que nunca mais irei te ver. Sua família não quis me dizer onde você se encontra,só me confessaram que você tinha ido pra casa da sua avó que realmente estava passando por uma doença que era bem difícil. A pessoa que estava no seu lado no ônibus se aproveitou enquanto você dormia e escondeu pacote de drogas na sua bolsa para se livrar da culpa enquanto a polícia entrava para fazer uma revista,infelizmente não tem como provar sua inocência.
As mensagem nunca foram visualizadas,mas a última que eu recebi era um eu te amo seu.