O encontro.

Era o aniversário de sua menina, lua foi direto lhe desejar parabéns....Leo foi escondido atrás de Lua e assim que ela abriu a porta para lhe desejar parabéns o menino conseguiu ver aquela linda menina de cabelos ruivos, longos e ondulados, talvez a moça mais doce que ele iria conhecer.

Automaticamente o olhar escuro e assustado dela encontrou um menino curioso de cabelos cacheados do olhar perdido, o qual por um instante ela se perdeu.

Leo não sabia mais onde estava naquele momento o sentimento de que esse olhar já pertencia a seu foi aumentando na media que ela o olhava.

Algo tão extraordinário estava acontecendo, explicar era totalmente inexplicável, parecia que o tempo tinha parado voltado nele próprio e ele mesmo se adiantado.

Era como se os dois não estivessem mais ali, em suas faces tinha um sorriso, nos olhares uma tranquilidade. E mesmo que tudo fosse curioso e estranho, nenhum dos dois demonstrou medo.

Lua , não sabia o que estava acontecendo, parecia tudo tão certo e tão errado ao mesmo tempo, então ela assustada fechou a porta deixando de fora o menino deslumbrado, e dentro do quarto uma menina sem reação com um brilho no olhar.

Lua já sabia exatamente que esses dois tinham que se conhecer, mas tudo parecia tão impossível.